Iban Wallet Corporation SIA

Iban Wallet - Conta bancária

Judite da Conceição Rodrigues
Judite Rodrigues apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Depositei um montante no Ibanwallet, banco de serviço exclusivo on line, à ordem. Ao fim de algum tempo, pedi o resgate do mesmo, sendo que nas condições gerais dizia que o montante ficaria disponível ao fim de 48h.Acontece que passaram 15 dias e eu continuo sem ter o meu dinheiro. Já enviei vários mails e não obtenho resposta, apenas tive uma resista, dizendo que os detalhes da conta tinham sido rejeitados. De salientar que me pediram uma cópia do extrato de conta. Enviei vários e na minha vinha o meu NIB, pois mesmo assim a transferência para a minha conta de origem não foi feita.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
Iban Wallet
23 de janeiro 2020
Cara Judite,

Tomamos boa nota da sua exposição que mereceu a nossa melhor consideração.

No que se refere ao seu conteúdo somos a informar o seguinte:

1 - O Iban Wallet não é um banco nem oferece contas bancárias, tratando-se de uma plataforma de investimento online;

2 - Relativamente ao estado do seu pedido, informamos que, tal como lhe foi transmitido telefonicamente pelo nosso apoio ao cliente, que o montante depositado já foi transferido para a sua conta bancária após a correta validação dos seus documentos.

Continuamos ao dispor para qualquer questão que se revele necessária.

A Equipa Iban Wallet
26 de janeiro 2020
Foi difícil obter o dinheiro de volta só depois de enviar muitos mails e muitos documentos consegui resolver a situação, o levantamento de um montante à ordem demorou 3 semanas. Péssimo serviço e apoio ao cliente.
Iban Wallet
28 de janeiro 2020
Cara Judite,

Agradecemos os seus comentários à sua experiência na nossa plataforma.

Reiteramos que, não sendo um banco, o Iban Wallet não oferece contas corrente com montantes à ordem, tendo sim várias contas de investimento à disposição dos nossos clientes.

Conforme informado anteriormente, a situação que verificou em concreto decorreu de um problema na validação dos seus documentos, que já se encontra resolvida, lamentamos qualquer inconveniente que possa ter causado.

Mantemo-nos ao dispor para qualquer eventualidade que se demonstre necessária.

A Equipa Iban Wallet
Judite da Conceição Rodrigues
Judite Rodrigues avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Falta de apoio ao cliente