Iberdrola

Participações, SGPS S.A

Categoria
Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

Telefone: 808502050

Morada
IBERDROLA GENERACIÓN, Apartado 12011, EC Picoas, 1061-001 Lisboa

E-mail
apoiocliente@iberdrola.pt

Website
http://www.iberdrola.pt

Recomenda esta marca?

12
25

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberdrola - Burla na alteração de contrato

Resolvida
22858918
1187
0 gostos
Maria Cavaleiro apresentou a reclamação

No início de outubro, veio à minha residência um cidadão, com colete da EDP, referindo que estava a intervir no sentido da alteração do contador. Insisti várias vezes na continuidade do contrato, ao que me foi sempre dito que continuaria na EDP. Pressionada pela necessidade de dar almoço a um neto, acabei por assinar vários formulários, sem que me tivesse sido deixado vias para mim, o que estranhei. Deixou o número de contacto 964371484 em nome de Carlos Fernandes. Hoje, despertada por uma vizinha para a situação de burla, liguei para a EDP que confirmou a existência de um pedido de alteração do meu contrato, desconhecendo qual o nome da empresa que o formulou. Agradeço a vossa intervenção no sentido de fazer repor a legalidade dos factos. Pretendo continuar na EDP. Agradecida.
Agradeço esclarecimento sobre o prazo legal de 45 dias a partir da data de transferência dos contratos para outro operador (neste caso IBERDROLA), para reposição dos mesmos no fornecedor anterior (neste caso EDP COMERCIAL). Obrigada
Depois de telefonemas no dia 13 para a EDP (que informava estar a aguardar resolução) e para a IBERDROLA (que insistia que só com novo contrato com outro operador) recebi no dia seguinte email da ERSE, com anexo da resposta da IBERDROLA, à ERSE, a informar de que já tinha procedido à reposição do contrato e que iria anular as faturas emitidas. Foi assim que tive conhecimento do desfecho.
04 Nov2018
Maria Cavaleiro editou a reclamação
07 Nov2018
Maria Cavaleiro editou a reclamação
19 Nov2018
Maria Cavaleiro alterou o estado para Resolvida
20 Nov2018
Maria Cavaleiro editou a reclamação
26 Nov2018
Maria Cavaleiro avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A Iberdrola recorre a empresas externas especializadas em ludibriar o consumidor de uma forma enganosa, desleal, imoral e sem qualquer ética. Na semana passada, voltaram a bater à minha porta, iniciando a apresentação exatamente do mesmo modo utilizado pelo angariador que deu origem à queixa que apresentei. Dada a experiência vivida, insisti na indicação do nome da empresa para que prestava serviço, ao que me foi indicado tratar-se da Iberdrola. Não posso deixar de manifestar o sentimento de revolta que estes procedimentos me causam pela injustiça praticada contra os consumidores.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)