14.2

Iberdrola - Abordagem enganosa

Nuno Correia
Nuno Correia apresentou a reclamação
2 de julho 2018

No dia 27/06/2018 ao fim da tarde bateram à porta dois senhores que se identificaram como sendo da EDP e que andavam a verificar os contadores tendo-me pedido uma factura e após verem a factura disseram-me que eu estava a pagar duas vezes o preço do contador e que eles conseguiam que eu ficasse apagar menos de factura e de aluguer de contador, questionei-os se teria que fazer um novo contrato e os mesmos disseram-me que não já que o contador pertencia à EDP, foi-lhes dito por mim que tenho outros serviços associados ao meu contrato com a EDP ao qual me disseram que não havia problema pois poderia continuar com os serviços da EDP pois na zona onde moro são eles que fornecem energia à EDP, e que é tudo a mesma coisa, preencheram novos documentos ao quais assinei tendo só posteriormente verificado e relido com mais atenção o contrato verifiquei que os mesmos não pertenciam à EDP mas sim à Iberdrola, tendo também pesquisado na internet sobre este tipo de situações e verificando que existem dezenas de queixas idênticas à minha. No dia 29/06/20018 enviei à Iberdrola um email com o formulário de livre resolução do contrato devidamente, à Iberdrola solicito que deiem o devido seguimento ao email enviado.
Os nomes dos ditos funcionários são: Leandro Gama (968426371) e Mateus Quesadas (mateus.quesada@volumesecriterios.pt )..

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
Nuno Correia