14.3

Iberdrola - Burla

Dina Alegria
Dina Alegria apresentou a reclamação
7 de julho 2016

A semana passada, uma rapariga, que dava pelo nome "Ana Rita", foi a casa do meu pai, que já é uma pessoa reformada, e com pouca visão. Alegou vir da parte da EDP, empresa que lhe fornece desde sempre a eletricidade, dizendo que assinando aqueles papeis ficaria a pagar menos, tudo por causa de uma tarifa que ia baixar. O meu pai assinou. Quando cheguei a casa, telefonei para a dita rapariga, já desconfiando, para esclarecer o tema. A mim, disseram-me que apenas estavam a baixar os preços, porque tinham mudado de fornecedor de energia, que a barragem agora era outra e iam baixar o valor das faturas, mas que continuaria a ser a edp. E eu voltei a sublinhar alto e bom som, que não queria mudar da edp para outra companhia de eletricidade. Ela voltou a dizer que trabalhava para a edp... e que apenas estavam a baixar os preços. MENTIRA!!!!! Hoje quando a minha mãe se depara com a fatura da luz, constatámos o que temíamos... IBERDROLA .... Voltei a telefonar à suposta Ana Rita, e o telemóvel não está disponível... Mas quando é que esta gente vai deixar de andar a enganar as pessoas mais velhas. Ainda por cima fazem-se passar por aquilo que não são para conseguir clientes. O que posso fazer agora???

Data de ocorrência: 7 de julho 2016