Fui contactado pela gestifatura sobre uma suposta dívida à Iberdrola.
Após contacto com a Iberdrola, fui informado que a dívida se deve aos consumos elétricos de junho de 2013 a janeiro de 2014. Acontece, no entanto, que não habito nessa casa desde o fim de maio de 2013.
Pedi a transferência de contrato para a nova habitação em 3 de maio de 2013, mas só ao fim de um mês, dezenas da chamadas e emails é que me informaram que não fazem transferências.
Em 3 de junho de 2013 pedi por carta registada o cancelamento imediato do serviço, registei os consumos e paguei (em setembro de 2013) todas as faturas até esse consumo.
Como não me responderam, telefonei, enviei mais emails sem resposta, até que no início de setembro me pediram para enviar toda a informação por email (apoiocliente@iberdrola.pt) ao cuidado de uma Sara Correia que trataria de imediato da situação.
Hoje a iberdrola informou-me que o serviço foi cancelado apenas em 23 de janeiro de 2014 e que tenho a pagar-lhe cerca de 80 euros de consumos de um período em que já não habitava a casa há mais de 3 meses...
Esta gente é absolutamente incompetente: não fazem o trabalho deles e esperam que pague a sua irresponsabilidade...
Estou mesmo a precisar de ajuda e conselhos... é uma injustiça grotesca!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.