14.1
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Cobrança indevida

Rogério pires
Rogério pires apresentou a reclamação
14 de abril 2022
No dia 17/12/2021 entre em contato com a Iberdrola via telefone pedindo pra fazer o desligamento de energia e recisão do contrato de energia de uma casa que eu estava vivendo na estrada vale de pedras 220 albufeira, porém a atende me disse que no prazo de 30 dias o contrato seria encerrado ,entretanto pedi urgência no pedido porque eu estava de mudança e iria outras pessoas habitar o imóvel, porém me mudei do imóvel e a Iberdrola não suspendeu o contrato e após 4 meses mudarão novas pessoas para a residência e continuarão a utilizar a energia em meu nome me gerando problemas e agora estão a me cobrar as faturas através de advogados , me sinto lezado devido a eu ter feito o pedido para desligamento da energia , tenho o comprovante que recebi por e-mail da Iberdrola a dizer que no máximo 30 dias a energia seria desligada , agradeço desde já em me ajudarem s resolver a questão , pois não acho justo pagar por outras pessoas At Rogério pires
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
28 de abril 2022
Nao tenho nenhuma resposta por parte da Iberdrola
28 de maio 2022
Bom dia a empresa Iberdrola quer me cobrar mais 4 meses posterior a data do comunicado que eles me enviou por e-mail e eu não concordo pois é da responsabilidade da Iberdrola suspender o fornecimento de energia , eles não suspendeu e eu tenho que pagar faturas que não são minhas !!!
Rogério pires
Rogério pires avaliou a marca
3 de dezembro 2022

Essa empresa nao tem competência e nem respeito pelos clientes

Também tive a mesma situação iberdrola, mas no meu caso fui mal informada pois me referiram que bastava dizer uns dias antes que ia me mudar, quando disse próximo da data de saída afirmaram que a luz ainda ia ficar ligado nos próximos 30 dias, foi complicado uma vez que entraram para lá outras pessoas.....

Boa noite Alison , conseguiu resolver ? Até momento não consegui resolver nada estão a me cobrar 4 faturas que não são de minha responsabilidade!!