Iberdrola - Cobrança indevida

Rogério pires apresentou a reclamação

No dia 17/12/2021 entre em contato com a Iberdrola via telefone pedindo pra fazer o desligamento de energia e recisão do contrato de energia de uma casa que eu estava vivendo na estrada vale de pedras 220 albufeira, porém a atende me disse que no prazo de 30 dias o contrato seria encerrado ,entretanto pedi urgência no pedido porque eu estava de mudança e iria outras pessoas habitar o imóvel, porém me mudei do imóvel e a Iberdrola não suspendeu o contrato e após 4 meses mudarão novas pessoas para a residência e continuarão a utilizar a energia em meu nome me gerando problemas e agora estão a me cobrar as faturas através de advogados , me sinto lezado devido a eu ter feito o pedido para desligamento da energia , tenho o comprovante que recebi por e-mail da Iberdrola a dizer que no máximo 30 dias a energia seria desligada , agradeço desde já em me ajudarem s resolver a questão , pois não acho justo pagar por outras pessoas At Rogério pires

28 abr 2022
Rogério pires adicionou uma resposta

Nao tenho nenhuma resposta por parte da Iberdrola

28 mai 2022
Rogério pires adicionou uma resposta

Bom dia a empresa Iberdrola quer me cobrar mais 4 meses posterior a data do comunicado que eles me enviou por e-mail e eu não concordo pois é da responsabilidade da Iberdrola suspender o fornecimento de energia , eles não suspendeu e eu tenho que pagar faturas que não são minhas !!!

Rogério pires está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Alison

Alison

Também tive a mesma situação iberdrola, mas no meu caso fui mal informada pois me referiram que bastava dizer uns dias antes que ia me mudar, quando disse próximo da data de saída afirmaram que a luz ainda ia ficar ligado nos próximos 30 dias, foi complicado uma vez que entraram para lá outras pessoas.....

Ver perfil de Rogério pires

Rogério pires Autor

Boa noite Alison , conseguiu resolver ? Até momento não consegui resolver nada estão a me cobrar 4 faturas que não são de minha responsabilidade!!