14.2

Iberdrola - Cobrança indevida de fatura

Gilzete Monteiro Terra
Gilzete Terra apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Essa empresa se apresentou no meu condomínio se dizendo da EDP e que precisaria fazer uma vistoria e dá uma revisada nos planos, pois tinha uns descontos para oferecer. Como era da EDP, abri a portaria. Falaram muito rápido porque eu estava saindo. Meu marido na pressa pediu para assinar. Elisabete me informou que quando recebesse a ligação aceitasse o desconto. Assim fiz. Quando fui a EDP uns dias depois, fui informada que a Iberdrola cancelou meu plano da EDP, o plano de saúde dos meu miúdos. Na mesma hora, lá da EDP solicitei o cancelamento do serviço por fraude.
Uma empresa não pode se passar por outra com a má fé e intenção de prejudicar os outros. Não reconheço nenhuma conta dessa empresa fraudulenta e que age com Dolo para enrolar as pessoas.
Gostaria de resolver essa questão de forma pacífica, pois nada devo, já que cancelei assim que soube.
Essa empresa age de má fé e deve ser punida. Pois não tem o direito de se passar pela EDP para enganar e facilitar a entrada na casa das pessoas.
Requeiro uma punição para essa empresa.
Aguardo resposta.

Dra Gilzete Terra