14.1

Iberdrola - Comercial e coordenador falsificam assinatura para activar contrato

carlatorradas
carlatorradas apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

boa noite, no dia 07/12/2017 o meu pai foi abordado por uma comercial a indicar que era da edp para lhe mostrar a fatura , o meu pai colaborador da edp não teve a noção que estava a falar com uma burlona que lhe deu conversa e tirou fotos da fatura e do cartão de cidadão. Mais tarde o meu pai falou comigo e eu disse-lhe logo foste burlado não devias ter dados os dados e muitro menos tirar fotos desses dados , o meu pai foi ainda á procura dos colaboradores e encontrou o coordenador cujo nome é o senhor José luis almeida pires nome facultado pela empresa quando fiz a reclamação e este indicou ao meu pai que não iria ser feito nenhum contrato para ficar descansado , o mal dele foi não ter exigido as fotos apagadas ou partir por completo o telemóvel da colaboradora .Mais tarde quando foi dar a leitura da luz verificou que a fatura indicava " fatura de rescisão de contrato de electricidade" de imediato foi feita a reclamação através da linha e nesse mesmo dia ficou dada como resolvida indicando que estava um contrato assinado e foi ouvida uma chamada em que contactaram para a minha mãe chamada essa que ela não recebeu a confirmar a adesão ao contrato vou pedir também para ouvir a chamada que foi gravada á empresa , uma cambada de burlões e a empresa quando ligamos para a linha e que nos passam para a linha de reclamações não podem fazer nada pois tem o contrato assinado sem conhecimento do clt uma vergonha

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018