Performance da Marca
14.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,1%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
14,4%
Média das Avaliações
22,5%
Taxa de Retenção de Clientes
19,4%
Ranking na categoria
Participações, SGPS S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberdrola - Contatos abusivos

Sem resolução
Cátia Dias
Cátia Dias apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Há cerca de um ano que recebo contatos por parte desta empresa, onde sempre referi não ter interesse e não querer ser contatada novamente. Anteriormente, tive uma má experiência com a empresa, em que ninguém submeteu corretamente o contrato que me tinham feito e acabei por sofrer corte de luz. Ninguém na empresa assumiu responsabilidade ou apresentou algum tipo de solução, tive de recorrer à EDP novamente e pagar deslocações e todos os custos inerentes a um erro cometido pela Iberdrola.
Após deixar claro dezenas de vezes que não tenho interesse e pedir expressamente para retirarem o meu contato da base de dados ou para colocarem um alerta para não ligar novamente, a situação continua.
Há umas semanas, o colaborador que me ligou foi bastante desagradável, expliquei-lhe mais uma vez a situação e, ainda assim, continuava a insistir, quase obrigando me a ouvir a oferta e só lhe faltou chamar me burra diretamente por não querer mudar e "poupar".
Empresa com abordagem agressiva, desrespeitosa e já a entrar no assédio, mesmo depois do cliente pedir várias vezes para não ser contatado.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.