14.1

Iberdrola - Contrato com desorganização gerando prejuizos financeiros

Antonio Guilherme Moraes
Antonio Moraes apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Efectuamos o contrato em 18/11/2022. Na assinatura, questionamos o prazo de instalação do serviço, data importante para nós em virtude de mudança de imóvel. Nos foi informado até 7 dias úteis. No dia 23/11 ligamos novamente para comfirmar, e foi gerada, segundo a Iberdrola, uma solicitação de urgência. Para nossa surpresa hoje, 25/11, 6 dias úteis depois, a solicitação de ativação, se quer havia sido enviada a E-redes. Isso causou um constrangimento imenso. Não poderemos mudar no dia 26/11, haja visto que estamos em teletrabalho, teremos que pagar diárias ao imóvel que estamos, tudo isso depois de ter pagado renda e cauções para o imóvel que mudaremos, aluguel de carrinha para mudança, além de atrasar toda a organização do imóvel, e talvez mudança, sendo que temos viagem marcada para o dia 8 a Espanha. Não há prazo definido para o serviço ser efetivado.

A desorganização, desinformação e até, pq não dizer, irresponsabilidade, da Iberdrola causou um transtorno imenso. E a única coisa que ouvimos quando ligamos é, "Vamos tentar resolver" sem estipular datas ou prazos, nos deixando a pagar diárias. È revoltante esta empresa não demonstrar o minimo de respeito pelos seus clientes, não investir em capacitação para que os colabores tenham as informações corretas para repassar, pq dessa forma não torna confiável o que é dito pelo seu SAC. Decepcionante !
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022