14.1

Iberdrola - Contrato e assinatura falsa

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
28 de maio 2019

Fui contatada em Março de 2019 telefónicamente por um agente Iberdrola, que me convenceram a mudar de distribuidor.
O Agente deslocou-se ao local para assinar os contratos e autorização débito direto. Exigiram que enviasse cópia cartão cidadão para que fosse possível a contratação. (Fiquei com cópias dos contratos assinados por mim).
Reclamei mas acabei por enviar uma cópia rasurada com descrição escrita para que efeito serviria. ("contratação de serviços Iberdrola")

Recebi a 1ª fatura em meados de Abril de 2019. Onde Verifiquei que a tarifa e a potência contratada não estavam corretas, conforme tinha sido contratado.

Reclamei junto da Iberdrola. E os Srs.da Iberdrola enviaram-me uma cópia de um contrato que têm arquivado.
Nesse momento fiquei assustada, porque não fui eu que assinei esse contrato e nele constam serviços que não foram os que eu contratei. Está assinado com o meu nome completo com uma letra identifica à que está no cartão do cidadão. Mas não é a minha assinatura.

Este contrato que me enviaram é FALSO, nele constam serviços e tarifas que eu não contratei . A cópia do contrato verdadeiro e que eu assinei está minha posse e nada tem que ver com este.

Perguntei pelo agente responsável pela contratação, não sabem!!
Como foi uma alteração recente, ainda tinha o contato telefónico da pessoa que me ligou aquando da contratação. Liguei de imediato, e atendeu a mesma Sra..
Apenas me disse que não sabe de nada e que já não trabalha para a Iberdrola.
E agora..

Isto é um caso de polícia... Podem estas empresa operar no mercado?? O regulador deve proceder a averiguações e retirar estas empresas que burlam os consumidores do mercado.

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
Ana Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
18 de abril 2022

Não recomendo

Somam-se os casos de Polícia!!!... Que REPULSA!!!!