14.0

Iberdrola - Cortaram a eletricidade e o gás

Andréa Martinez
Andréa Martinez apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Mudámos de casa. Na casa antiga tinhamos contrato de eletricidade com a Iberdrola em meu nome. Quisemos fazer a mudança de casa mantendo a comercializadora. A 20 de dezembro enviaram-nos um comercial à nossa casa para fazer um novo contrato com eletricidade e gás. Foi feito em nome do meu marido, porque eu estava atrasada. Ao dia de hoje estamos sem gás à uma semana e sem ele tricidade à dois dias. Ontem vieram os técnicos para fazerem a inspeção do gás e não poderam fazer, visto não haver eletricidade. Estamos cansados de falar com o atendimento da Iberdróla, porque não resolvem o problema e têm péssimo atendimento. Cada um fala uma coisa, não explicam bem e passam sempre a culpa para a EDP. Ontem fui à loja da Iberdrola em Vila Franca de xira às 10h15 e tinha uma placa a dizer encerrados. É rídiculo e surreal. O cliente fica sem os serviços e não consegue ter o apoio e ajuda da sua comercializadora. Não quero saber de quem é a culpa, quero que resolvam o problema o mais rápido possível, se faz favor. Neste momento queremos cancelar os serviços todos que temos com a Iberdrola. Precisamos da resolução com urgência, porque somos um casal com uma criança de 2 anos e estamos a ser privados de necessidades básicas. Não temos nenhuma dívida. Ontem tivemos que ficar numa pousada, porque não temos familiares/amigos perto onde nós possamos ficar e nós temos que continuar a trabalhar. Temos gastado dinheiro extra em comer fora e agora a comida do frigorífico e congelador vai se estargar. Quero receber de volta este valor que estamos a gastar.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019