14.2
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Corte de eletricidade indevido

Marta apresentou a reclamação
3 de junho 2023 (editada a 5 de junho 2023)
Boa noite, serve esta reclamação para expor uma situação que se arrasta há cerca de 4 meses e sem qualquer resposta por parte da entidade.
No passado dia 31 de Janeiro, como habitualmente fiz o pagamento da fatura de eletricidade, no entanto após o pagamento o valor continuava a aparecer em dívida na aplicação. De forma a ser esclarecida e resolver um suposto mal entendido, no dia 6 de Fevereiro, enviei um email para a entidade a expor o sucedido e remetendo os respetivos comprovativos de pagamento, ao qual me responderam que iam encaminhar o caso para o departamento financeiro. Após isso, recebi uma chamada a abordar os valores em dívida na qual me deram um novo endereço para remeter o mesmo email alegando que desta forma a situação ficaria resolvida prontamente, mas mais uma vez sem sucesso. Até hoje, já enviei mais 5 email numa tentativa de atualização, inclusive, após receção de carta de aviso de corte, solicitei que fosse revista a situação tendo em consideração que ainda não tinha recebido resposta do departamento financeiro. À data de hoje procederam ao corte da eletricidade sem qualquer consideração ou satisfação face aos documentos enviados e continuo a aguardar um esclarecimento.
Espero que desta forma a Iberdrola possa, por fim, resolver a minha situação que já se torna cansativa e desagradável e aumenta, a cada dia, a minha insatisfação com os serviços de apoio ao cliente que até agora foram inúteis e desrespeitosos com o cliente.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
21 de junho 2023
À data de hoje e passado mais de 2 semanas continuo sem qualquer resposta por parte da empresa e sem eletricidade no local o qual, por acaso, se encontra inutilizado, mas se não fosse esse o caso estaria sem os serviços ou teria que me sujeitar a pagar novamente uma fatura que já paguei anteriormente. É realmente incompreensível a falta de consideração e respeito que a iberdrola tem pelo cliente
Marta avaliou a marca
6 de setembro 2023

Experiência a não repetir, não aconselho a ninguém