14.2

Iberdrola - Dinheiro cobrado indevidamente

Ana Mesquita
Ana Mesquita apresentou a reclamação
1 de junho 2020
É tudo uma grande mentira mentira!!!! Cobraram Plano do qual eu desisti logo em Novembro de 2019, Anexo prova que o Comercial falou só em 1 (Um) mês gratuito, e que eu enviei mail a desistir em Novembro!!!
Quero portanto ser Ressarcida dos valores pagos, pois até já tenho Contrato com outra Operadora, estou farta das mentiras da Iberdrola e levarem dinheiro a mais ao consumidor!!! Nem me posso incomodar, tive um enfarte do miocárdio e uma tromboelia pulmonar, como já os tinha informado, e estou farta da falta de palavra deles e falta de respeito para com o Consumidor!!!

Aguardo o meu dinheiro de volta em breve!!! Como provo em anexo em print screen, e Vão Ver nos Mails, dia 21/11/2019 eu já tinha dito que não queria continuar com o Plano!
Já tenho outra fornecedora de energia e quero ser Reembolsada de Todos os Valores que indevidamente me cobraram!!!
Estou farta que brinquem com a minha vida e o meu dinheiro!!! Quero já de volta os valores indevidamente cobrados!!!
Não têm respeito nenhum pelo Cliente, nem referindo estar doente, dizem que não há Fidelização e que posso mudar!! Sâo horríveis!!!!

Ana Paula Guilherme Mesquita
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Ana Mesquita
Ana Mesquita avaliou a marca
20 de maio 2021

Terrível, enganam as pessoas, só querem é vender e depois não cumprem! Cobram muito mais dinheiro, embora prometam o contrário!