Iberdrola

IBERDROLA GENERACIÓN, Apartado 12011, EC Picoas, 1061-001 Lisboa

apoiocliente@iberdrola.pt

Iberdrola - Erro grosseiro na facturação

VERA RIBEIRO apresentou a reclamação

No último trimestre de 2012 assinei um contrato com a Iberdrola Portugal por supostamente ser a mais vantajosa. No entanto, passaram-se meses e nunca recebia as facturas e também não me saía da conta o respectivo débito directo. Algum tampo depois estabeleci um contacto telefónico para a linha de apoio e chegou-se à conclusão de que a morada estava errada. Corrigiu-se então a morada depois de duas ou três vezes que liguei para o fazerem. No entanto, mesmo alterando a morada as facturas não chegavam e o débito directo também não era feito. Um dia lembrei-me de ir consultar as autorizações de débitos directos e qual não é o meu espanto, quando vejo que não me saiu o dinheiro do banco, por que eu não tinha dinheiro suficiente para pagar. Pelo período 08/01/2013 a 05/02/2013 facturaram-me 699,41€ e pelo período 05/03/2013 a 07/03/2013 facturam-me 78,19€, quando eu pagava em média/mês 40€ à EDP Universal. Estou há meses a reclamar com a pessoa que me fez o contrato, e até já o fiz por escrito através do email directamente à IBERDROLA e ainda não obtive qualquer resposta à reclamação a presentada. Desde Janeiro, altura em que paguei a Fatura de rescisão de contrato de eletricidade com a EDP, que ainda não paguei nada e não voltei a receber facturas. Ninguém me diz nada, não sei que desenvolvimento está a ter a minha reclamação.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade