Iberdrola - Facturação não bate certo com os valores do contrato

Helga Peixoto apresentou a reclamação

No dia 22/12 fui contactada pela Iberdrola no sentido de me apresentarem um plano, denominado Casa Verde o qual daria, durante 12 meses, um desconto de 25% sobre o preço da energia. Hoje, 17 de Fevereiro recebo a primeira factura de electricidade a qual nao corresponde aos valores "vendidos" na proposta e pelos quais eu 1.assinei contrato, 2.alterei o fornecedor que tinha.

Valor contratado para Preço de Potência: 0.2692€/dia
Valor facturado para Preço de Potência: 0,2833€/dia

Valor contratado para Preço de Energia: 0.1394€/kWh
Valor facturado para Preço de Energia: 0,1437€/kWh

Os valores facturados são MAIS CAROS que o meu fornecedor anterior e nao correspondem nem aos valores do contrato nem aos valores que hoje estao afixados no site da Iberdrola:

Preço de Potência: 0,2827€/dia
Preço de Energia: 0,13785€/kWh

24 fev 2021
Helga Peixoto adicionou uma resposta

Uma semana após a reclamação, não há qualquer resposta ou esclarecimento dados por parte da Iberdrola, seja no Portal da Queixa, seja atraves dos varios emails que já enviei ou por contacto telefonico.

08 mar 2021
Helga Peixoto alterou o estado para Resolvida
08 mar 2021
Helga Peixoto avaliou a marca

Após vários contactos telefónicos, a Iberdrola foi incapaz de resolver a situação e de me esclarecer relativamente aos valores cobrados erradamente. Na última tentativa de contato avisei que se não obtivesse uma resposta até dia 5/3 mudava de comercializadora e na falta de qualquer interesse em resolver o problema por parte da Iberdrola, assim o fiz. Ja não sou cliente.