14.1

Ruu
Ruu apresentou a reclamação
14 de dezembro 2019
Boa Tarde

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo o serviço prestado pela "empresa" Iberdrola

Estou neste momento em mudança de casa e por acaso estava um grupo de colaboradores D2D a fazer vendas de serviços de Luz , o rapaz que me abordou foi extremamente simpático e esclarecedor e fez tudo parecer top em relação ao que eu ia optar por meter como serviço em minha casa , dele tenho 0 a apontar.

Optei por um pacote com as duas vertentes Luz & Gás.

A instalação da luz foi um processo rápido e simples agora falemos de gás , para sentirem o ridículo que este processo esta a ser , fechei contrato no dia 20/11 com a "vossa empresa"

Estamos a dia 14/12 (quase um mês depois) e continuo sem gás.

Passo a explicar o que aconteceu até agora:

Após a instalação da luz (disseram que tinha de ter agua (que é de outra companhia) e luz no local) é que podiam fazer a instalação de gás em minha casa , até ai tudo bem.

A primeira marcação foi dia 6/12 entre as 12:00 e as 14:00
Apareceu um técnico da Lisboa Gás no entanto o "inspector" (deve ser um gajo muito ocupado) não apareceu no local , ou seja eu tinha duas opções , pagava 70€ e ficava resolvido ou ficava sem nada. A questão é que quando o serviço me foi vendido disseram que havia a possibilidade de ficar fidelizado e pagar os 70€ na factura (maldita a hora que optei por essa opção pagava os 70€ e acabou) como o "inspector" da Iberdrola não apareceu e o senhor da Lisboa gás disse que essa situação tinha de ser passada por eles fiquei sem gás , estamos a falar de uma sexta feira ultimo dia util da semana.

Entrei imediatamente em contacto com vossas excelências ao que me informaram que tinham feito porcaria "na loja , no backoffice" que tratou do meu contrato e disse "meus amigos , erro da vossa parte quero isto resolvido mais tardar até segunda feira" ao que a colaboradora que estava ao telefone comigo (isto as 14:30) diz que alguém ia entrar em contacto comigo para marcar nova data e pediu 1000 desculpas , aceitei no fundo erros acontecem e não há mal nenhum nisso.

18:30 do mesmo dia sexta feira dia 6/12 ninguém me tinha ligado a dizer peva.
Entrei eu novamente em contacto mais 15 minutos de chamadas mas esta ja foi a partir tudo pois estava a começar a ser uma falta de respeito.

Falei com a vossa colaboradora e expliquei a situação toda de novo , ao que ela me responde "a colega tinha o poder de ter marcado logo na altura" comecei a ficar e perdoem novamente o meu ingles f*****.

E disse minha amiga isso já é um problema que é vosso quero a minha marcação para segunda e quero isto resolvido imediatamente voces erraram voces corrigem.

Ela queria desviar a conversa a dizer que só tinha marcações para quarta feira e eu disse que seria impossível queria aquilo resolvido segunda (será pedir demais ?) paguem um extra ao técnico ou inspector a quem quer que seja tem de resolver o meu assunto , chamem o supervisor o dono quem quer que seja quero é esta m**** resolvida.

Lá chamaram "um superior" uma palhacita que não tem outro nome (tive de explicar tudo outra vez) e la ela pediu 1000 desculpas e disse que ia marcar para segunda que não é assim que se trata os clientes fiquei satisfeito de "finalmente alguém estar a resolver" agora parte engraçada , marcou para quarta feira simulando que estava a marcar para segunda "só para eu calar os cornos de uma vez"

Segunda Feira dia 9/12 vem , entre as 10:00 e as 12:00 que foi a hora que ficou marcado , eu la em casa feito otario a espera e advinhem ? agora nem tecnico nem inspector , ligo novamente mas desta vez ja a partir ao meio e a dizer que já não quero mais nada com a Iberdrola , nem tentaram resolver o assunto "tem de mandar uma carta ou ir ao balcão" e eu disse com certeza.

Mais tarde e a pensar que metade já estava feito era so a m**** do tecnico aparecer e resolvia uma coisa SIMPLES!!!! É FAZER O VOSSO TRABALHO.

Liguei novamente , falando em tom angelical sobre o assunto e la me confirmaram novamente que a marcação tinha sido feita para quarta.

Disse carga caida carga vendida quarta feira esta resolvido.

Agora a punchline.

O C***** DO "INSPECTOR" NÃO APARECEU NOVAMENTE.

O técnico apareceu , pela segunda vez a mesma pessoa portanto imagem a situação constrangedora e adivinhem quem continua sem gás , irei fazer reclamação por aqui e presencial no balcão e informo que já estou a ver com outra empresa para obter os serviços que pretendo e ai de voçes que me venham cobrar 1 único cêntimo ou fidelização ou o que quer que seja , ai podem ter a certeza que irá meter processo ao barulho.

Lamentável a vossa m**** de empresa.

Posso garantir que irei falar mal da minha experiência a quem me perguntar porque tirando o rapaz que me fez o contrato à porta de resto não tenho nada de bom a dizer.

Obrigado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2019