14.1

Iberdrola - Falsificação de contrato

José António Sequeira Cardoso Soares
José Soares apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Bom dia, fui vitima de Fraude por parte de (um colaborador) da IBERDROLA, passo a explicar: No passado dia 4 de setembro recebi 2 faturas para pagar (eletricidade e gás) dessa empresa sem nunca ter feito algum acordo com a mesma. Após ligar para o numero de apoio solicitei o "suposto contrato" por email (em anexo). Após análise do mesmo dei conta que: - Letras diferentes - canetas diferentes até mesmo a caneta que assina "Carla Costa", na minha assinatura nunca faço um assento daqueles no "José".
Questiono, como tiveram acesso aos meus documentos fatura EDP de Maio e CC se nunca os enviei por email nem nunca tal me foi solicitado à porta de casa?
Outra situação estranha:
Pessoa de Contacto: José!!!! e o resto?
Email não aparece? Se trabalho com 4 email diferentes! -
Outra questão onde está o suposto envio de um contrato? Por CTT nunca recebemos por email muito menos (até porque não o tinham)!
Até o Número de Telefone está errado! 916497948 - Errado / 914696083 - correto
Mais concretamente pretendo saber que direitos tenho eu como consumidor numa situação como esta.
Atenciosamente
JSequeira e Débora Cardoso
PS em anexo todos os documentos que fazem parte do meu "contrato"

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
José António Sequeira Cardoso Soares
José Soares avaliou a marca
3 de setembro 2021

A Iberdrola teve acesso à nossa fatura da EDP porque houve fuga de informação no sistema da EDP, fomos várias pessoas lesadas com esta tentativa falhada de troca de distribuidora de eletricidade.