Performance da Marca
14.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,7%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
22,8%
Taxa de Retenção de Clientes
20,3%
Ranking na categoria
Participações, SGPS S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberdrola - Fraude

Sem resolução
Susana tempera
Susana tempera apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Boa noite a cerca de 5 meses tambem eu fui enganada,burlada por esta gente que se faz passar por agentes da edp abri a minha porta a uma senhora que queria ver a minha fatura por causa de descontos sempre e com muita insestencia minha a afirmar que era da edp enrolam de uma maneira que acabamos por assinar o dito contrato lembro que ficou algo em falta que nao enviei por duvidar da mesma fonte e assim passaram 5 ou 6 meses hoje para meu espanto recebo uma carta da minha edp com rescisao contrato ora caiu-me tudo liguei para la ao que informaram que fui puxada para outra empresa disse que nao queria que estou satisfeita com a minha edp agora tenho de la ir segunda fazer novo contrato e ter o trabalho novamente de pedir a tarifa social com tudo isto apenas informo nem que tenha que ir para a deco para a televisao nao seria a primeira vez .mas nao pagarei um centimo a esta gente que anda a enganar o povo e mais digo nao ficarei por aqui nao sera crime a humanidade o que estao a fazer??* PROIBIDO * p.s e sei que tenho algures o nome da comercial que me enganou e tambem tera de responder por andar a enganar o povo .

Data de ocorrência: 12 de maio 2016
Iberdrola
16 de maio 2016
Bom Dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma informar que foi aberta a reclamação nº 429385200.
Receberá resposta por carta.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Foi exatamente isso que me fizeram hoje. Eu estava com o bebe e nem me deixaram falar. Do genero "assina o contrato senao vais te dar mal". Tambem assinei. E agora arrependo me e nao sei o que fazer. Emoji frown

Foi exatamente isso que me fizeram hoje. Eu estava com o bebe e nem me deixaram falar. Do genero "assina o contrato senao vais te dar mal". Tambem assinei. E agora arrependo me e nao sei o que fazer.