14.1
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Fraude

Susana tempera
Susana tempera apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Boa noite a cerca de 5 meses tambem eu fui enganada,burlada por esta gente que se faz passar por agentes da edp abri a minha porta a uma senhora que queria ver a minha fatura por causa de descontos sempre e com muita insestencia minha a afirmar que era da edp enrolam de uma maneira que acabamos por assinar o dito contrato lembro que ficou algo em falta que nao enviei por duvidar da mesma fonte e assim passaram 5 ou 6 meses hoje para meu espanto recebo uma carta da minha edp com rescisao contrato ora caiu-me tudo liguei para la ao que informaram que fui puxada para outra empresa disse que nao queria que estou satisfeita com a minha edp agora tenho de la ir segunda fazer novo contrato e ter o trabalho novamente de pedir a tarifa social com tudo isto apenas informo nem que tenha que ir para a deco para a televisao nao seria a primeira vez .mas nao pagarei um centimo a esta gente que anda a enganar o povo e mais digo nao ficarei por aqui nao sera crime a humanidade o que estao a fazer??* PROIBIDO * p.s e sei que tenho algures o nome da comercial que me enganou e tambem tera de responder por andar a enganar o povo .

Data de ocorrência: 12 de maio 2016
Iberdrola
16 de maio 2016
Bom Dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma informar que foi aberta a reclamação nº 429385200.
Receberá resposta por carta.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos

Foi exatamente isso que me fizeram hoje. Eu estava com o bebe e nem me deixaram falar. Do genero "assina o contrato senao vais te dar mal". Tambem assinei. E agora arrependo me e nao sei o que fazer. Emoji frown