Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberdrola - Fraude

Sem resolução
4086016
1610
Emília Neto apresentou a reclamação

Venho por este meio, reclamar uma fraude aplicada por um funcionário da Iberdrola, que em Março, se dirigiu a minha casa identificando-se como funcionário da EDP, alegando que a EDP não estava a fazer os descontos devidos. Pediu a identificação do cartão de cidadão, pediu para tirar foto e pediu uma fatura da EDP. Que depois seria devolvida com a próxima da fatura. Recebi uma carta da Iberdrola a dizer que tinha sido realizado um contrato que tinha inicio a 17/03/2016 e findava a 31/12/2018. Isto é a maior fraude que possa existir eu vou queixa da Iberdrola em todo o lado que eu possa. Começando pelo facebook para alertar, que existe pessoas a passarem-se pela EDP. Vou fazer queixa a ERSE -Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Recebi uma fatura com o valor de 64.74€ com o nº de nib. que não é meu, até isso é inventado. E o mais grave é que alguém fez o contrato com ASSINATURA FALSIFICADA!!!!!!!!!!!

16 mai 2016
Iberdrola adicionou uma resposta

Bom Dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma solicitar que indique a morada de forma a podermos reportar a situação internamente, pois associado ao NIF indicado não se encontra qualquer contrato.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos

16 mai 2016
Emília Neto adicionou uma resposta

Rua cidade de bruxelas nº8-8d - 2735-451 agualva

23 mai 2016
Iberdrola adicionou uma resposta

Boa tarde
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos identificar e analisar o seu pedido, necessitamos que nos forneça o Número de Identificação Fiscal do titular ou a referência do seu contrato.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)