14.1

Iberdrola - Fraude

Emília Ilda Afonso Torres Neto
Emília Neto apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Venho por este meio, reclamar uma fraude aplicada por um funcionário da Iberdrola, que em Março, se dirigiu a minha casa identificando-se como funcionário da EDP, alegando que a EDP não estava a fazer os descontos devidos. Pediu a identificação do cartão de cidadão, pediu para tirar foto e pediu uma fatura da EDP. Que depois seria devolvida com a próxima da fatura. Recebi uma carta da Iberdrola a dizer que tinha sido realizado um contrato que tinha inicio a 17/03/2016 e findava a 31/12/2018. Isto é a maior fraude que possa existir eu vou queixa da Iberdrola em todo o lado que eu possa. Começando pelo facebook para alertar, que existe pessoas a passarem-se pela EDP. Vou fazer queixa a ERSE -Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Recebi uma fatura com o valor de 64.74€ com o nº de nib. que não é meu, até isso é inventado. E o mais grave é que alguém fez o contrato com ASSINATURA FALSIFICADA!!!!!!!!!!!

Data de ocorrência: 12 de maio 2016
Iberdrola
16 de maio 2016
Bom Dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma solicitar que indique a morada de forma a podermos reportar a situação internamente, pois associado ao NIF indicado não se encontra qualquer contrato.
Sem outro assunto de momento
Iberdrola
23 de maio 2016
Boa tarde
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos identificar e analisar o seu pedido, necessitamos que nos forneça o Número de Identificação Fiscal do titular ou a referência do seu contrato.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos