14.2

Luís da Ponte
Luís Ponte apresentou a reclamação
16 de março 2016

Boa noite,

Fui abordado pela Sra. Dona Joana Cruz, com email joanagertrudescruz@gmail.com, para efectuar uma atualização do contracto para que pudesse usufruir de 12% de desconto, fazendo passar por funcionária da EDP.
Disse-me que necessitava de uma cópia do cartão do cidadão e da minha última factura da EDP Comercial.
Pedi-lhe que me facultasse o seu email para que mais tarde lhe enviasse as cópias digitais dos documentos que me tinha solicitado.
Entretanto estranhei o comportamento da Dona Joana ao insistir várias vezes em que lhe cedesse o meu cartão alegando que iria chamar um colega para digitalizar o meu documento. Consegui dispersá-la insistindo eu que depois lhe iria enviar as cópias por email.
A senhora não descansou enquanto não saiu com a minha assinatura e o meu número de telemóvel.
Isto é burla meus caros, e escusado será de dizer que não vou enviar qualquer tipo de digitalização de coisa nenhuma, e aconselho-vos a sugerirem à vossa funcionária que não me contacte pois pode levar uma resposta que poderá provocar algum tipo de dissabor.
Não é assim que se angariam clientes!

Data de ocorrência: 16 de março 2016
Iberdrola
27 de março 2016
Bom dia
Estimado Cliente
Acusamos a recepção do seu e-mail, que desde já mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à situação exposta, vimos desta forma informar que para a situação ser devidamente analisada o cliente terá de nos indicar a morada.
Sem outro assunto de momento
Melhores cumprimentos

Bom dia!
Sr Luis da Ponte

Pode elucidar-me sobre esse contrato? Supostamente o contrato tem o nome Iberdrola e deverá ter o número do comercial. Não chegou a ver? Pelo menos todos os meus clientes têm acesso a isso e penso que a Iberdrola não lhe ensinou isso, que até está a denegrir o nome da Empresa e não tem necessidade disso, já que a Iberdrola pratica bons preços. Quer me elucidar? Cumprimentos