14.2

Iberdrola - Incumprimento de contrato

Mário Carvalho
Mário Carvalho apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Venho por este meio abrir a presente reclamação contra a o fornecedor indicado em virtude de após a celebração de contrato em 28-
01-2021, entre o reclamante e a empresa, o mesmo não ter sido cumprido, pois os valores cobrados nas faturas subsequentes a
referida celebração tem valores mais elevados dos indicados no contrato.Para melhor esclarecimento, em anexo se enviam os
seguintes documentos:- Contrato celebrado;- Preçario referente ao contrato celebrado, onde cosntam os valores que me foram
informados no momento da celebração por telefone.- Faturas entre os dias 28-01-2021 e 24-04-2021 (data em que mudei para a MEO
Energia), onde é possivel verificar que ao longo destes meses me foram cobardos os valores que deveriam ser praticados entre os 1
de Maio e 31 de Outubro e não os valores que deveriam ser praticados entre 1 de Novembro e 31 de Abril.Pretendo ainda reclamar da
forma como a emissão das faturas se processou, pois acabei por receber as 2 ultimas faturas em 12-05-2021, após 3 reclamaçoes em
relação aos erros acima reportados na primeira fatura.Tal facto vai fazer com que os valor constante nas mesmas seja debitado na
mesma data (31-05-2021) o que tendo em conta a situação economica mais fragil das familias é simplesmente de lamentar, não
deixando de referir que depois de calculos por mim efetuados me vão ser debitados 22,08€. De referir que a 1.ª fatura emitida após a
celebraçao do contrato continha valores ainda mais elevados, sendo que a que agora foi remetida serve como correção embora os
valores continuem errados.

Mário Carvalho