14.1

Iberdrola - Instalação de serviço de gás

DANIEL LUIS PINHEIRO VICENTE
DANIEL VICENTE apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Boa tarde,Solicitei a Iberdrola a instalação do Gás em minha nova residencia junto com o serviço de inspeção vendido por eles.O agendamento foi feito para o dia de hoje 11/06/2021 das 16hrs as 18hrs, o tecnico me ligou dizendo que o serviço não ia ser feito por que o tecnico da inspeção não o havia contactado e que não era a primeira vez no dia que isso acontecia.Liguei novamente para iberdrola e o apoio ao cliente me diz que tenho que aguardar até o proximo agendamento que é "automatico" que não podem fazer nada.Me sinto lesado, pois estava na morada no dia acordado, tive que sair mais cedo do trabalho em horario comercial , contratei um serviço que não foi feito , estou sem gás na casa , não sei quando vou ter um proximo agendamento e se vai voltar a acontecer o mesmo problema de serviço mal prestado.Por isso , gostava de saber se a iberdrola vai suportar os gastos que estou tendo por não ter gás em casa e por se tratar de um problema no serviço prestado.E ainda tenho que pagar 70 euros por um serviço que não foi feito.gostava de saber como vão proceder coim este assunto??
Data de ocorrência: 11 de junho 2021