Performance da Marca
14.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,6%
Tempo Médio de Resposta
2,3%
Taxa de Solução
13,8%
Média das Avaliações
23,6%
Taxa de Retenção de Clientes
19,7%
Ranking na categoria
Participações, SGPS S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberdrola - O cliente é o bobo da festa

Sem resolução
Paulo Reis
Paulo Reis apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
venho por este meio demonstrar a minha desilusão e frustração para com o serviço de assistência a electrodomésticos da IBERDROLA devido a demora e desorganização exagerada de todo o processo.

Após ter tido o azar do meu termoacumulador (CILINDRO) rebentar por cima, deixamos de ter acesso a água quente em casa, foi explicado várias vezes por telefone e ao técnico que por eles foi enviado, que mesmo com o corte local de água não selava a totalidade que entrava no mesmo , como tal estava sempre sobre pressão e a sair agua do mesmo , inicialmente por gotas ate que rebentou uma fissura maior que foi impossível de conter sem ter de cortar a agua no geral, como o técnico viu não havia reparação possível (TUDO FOI EXPLICADO POR TELEFONE E E-MAIL várias vezes).
A responsabilidade foi empurrada de departamento em departamento incluindo a seguradora deles, demorando uma eternidade sem resolução a vista, passado mais de 1 MÊS continuo na mesma a espera, tendo eu informado que se assim continuaría meu advogado seria colocado no assunto... Qual foi a reacção, (SUA RECLAMAÇÃO FOI REGISTADA COM O NÚMERO 500948500) Desta forma, procuraremos dar uma resposta adequada à sua reclamação num prazo máximo de 60 DIAS.... 60 DIAS LERAM BEM... impensável eu poder esperar mais tempo...impossível.
FIQUEM TODOS OS LEITORES A SABER QUE O CONTRATO garante reparação ou substituição do equipamento.
Tive de comprar um termoacumulador a pressa e pedir a um vizinho meu que se encontrava de ferias e é picheleiro para me ajudar e de boa vontade o fez ...foi a minha sorte, porque não podia continuar com baldes e inundações.

SE SUBSCREVERAM AO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A ELECTRODOMÉSTICOS OU TENCIONAM FAZÊ-LO É O QUE VOS ESPERA...
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.