Iberdrola

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

Telefone: 808502050

IBERDROLA GENERACIÓN, Apartado 12011, EC Picoas, 1061-001 Lisboa

apoiocliente@iberdrola.pt

Iberdrola - Serviço porta a porta para mudar de fornecedor de luz

ANABELA RIBEIRO apresentou a reclamação

No mês de Fevereiro um colaborador a Iberdrola abordou o meu pai à sua porta de casa para ele mudar o contrato da luz da EDP para a Iberdrola. O senhor foi bastante persuasivo.
O meu pai tem 81 anos, e ele garante que não assinou contrato nenhum. Mas No dia seguinte a este acontecimento eu própria liguei para o sr. a dizer que o contato estava sem efeito a que o senhor respondeu que sim, o contato estava sem efeito.
Na semana passada na loja da EDP foi-nos dito que o contato com a EDP estava cancelado porque outra empresa tinha pedido a sua transferência.
Isto é inadmissível. É assim que querem arranjar clientes??? Eu vou até ás ultimas instancias se for preciso. O meu pai irá voltar a fazer o contrato com a EDP. Se a iberdrola colocar qualquer entrave irei abrir uma queixa crime na policia por fraude.

ANABELA RIBEIRO está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de ROLANDO AZEVEDO

ROLANDO AZEVEDO

Eu já recebi a visita de 3 vendedores em duas semanas da mesma empresa a trabalhar para a iberdrola, mesmo depois de ter dito que não pretendia mudar , nem estava interessado. Sei que querem vender mas insistem em demasia. Não é de admirar a nota de 5.5 na satisfação.