14.2
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Serviço porta a porta para mudar de fornecedor de luz

ANABELA RIBEIRO
ANABELA RIBEIRO apresentou a reclamação
26 de março 2019
No mês de Fevereiro um colaborador a Iberdrola abordou o meu pai à sua porta de casa para ele mudar o contrato da luz da EDP para a Iberdrola. O senhor foi bastante persuasivo.
O meu pai tem 81 anos, e ele garante que não assinou contrato nenhum. Mas No dia seguinte a este acontecimento eu própria liguei para o sr. a dizer que o contato estava sem efeito a que o senhor respondeu que sim, o contato estava sem efeito.
Na semana passada na loja da EDP foi-nos dito que o contato com a EDP estava cancelado porque outra empresa tinha pedido a sua transferência.
Isto é inadmissível. É assim que querem arranjar clientes??? Eu vou até ás ultimas instancias se for preciso. O meu pai irá voltar a fazer o contrato com a EDP. Se a iberdrola colocar qualquer entrave irei abrir uma queixa crime na policia por fraude.
Data de ocorrência: 26 de março 2019
ANABELA RIBEIRO
ANABELA RIBEIRO avaliou a marca
10 de novembro 2020

Quando usam pessoas de baixo carater para assediar pessoas idosas, não me parece que seja uma marca de confiança. Deve ter mais cuidado na escolha de pessoas para fazer a abordagem porta a porta

Eu já recebi a visita de 3 vendedores em duas semanas da mesma empresa a trabalhar para a iberdrola, mesmo depois de ter dito que não pretendia mudar , nem estava interessado. Sei que querem vender mas insistem em demasia. Não é de admirar a nota de 5.5 na satisfação.