14.2

Iberdrola - Suposto contrato de manutenção de gás

Hélder Miguel Ferreira Gomes
Hélder Gomes apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Recebi uma carta em casa a dizer que devia X à Iberdrola druto de um suposto serviço de Manutenção Gas Iberdrola, ao qual nunca nada me foi dito na altura de formalziação do contrato. Contatei a Linha de apoio da Iberdrola, em que me disseram que é um serviço que não era cancelado com o cancelamento de fornecimento de gás e que teira que ser feito por carta ou e-mail. Eu cancelei o serviço Iberdrola em setembro de 2020 e estão a cobrar-me este suposto valor desde outubro de 2020 até à atualidade.

Fui ver o contrato de gás e este tinha a Referência de contrato: 1038225118.

Este suposto serviço que podíamos utilizar não consta no período em que paguei o gás á Iberdrola e que a partir do momento em que cancelei o serviço, comecei a receber no e-mail DADOS DA FATURA DE SERVIÇOS TOTAL A PAGAR 8,55 € com Referência de contrato: 2009654372.

Não daço ideia que contrato seja este e a própria fatura não vem com nome, nem NIF Associado.

Sempre pensei que fosse um lapso da Iberdrola e nunca liguei até que recebi as cartas em casa.

Mas, volto a referir que, é um lapso da Iberdrola, pois eu não assinei nada do suposto contrato Referência de contrato: 2009654372.

Quero que me facultem cópia deste contrato assinado pela minha pessoa, pois eu não assinei nada e não é meu certamente. Os dados que constam são estes: Não tem número de fatura, nem titular, nem NIF
DADOS DA FATURA DE SERVIÇOS
Número da fatura: *
Data de emissão: 12 de Novembro de 2020
Titular: *
NIF: *
Referência de contrato: 2009654372

Demonstrem cópia do contrato 2009654372, com este número assinado por mim, onde conste a minha assinatura manuscrita.

Helder Gomes
Data de ocorrência: 13 de maio 2022