Iberdrola - «Suposto» contrato de manutenção de gás

Sónia Lino apresentou a reclamação

Rececionei hoje uma carta cujo assunto é um aviso de pagamento de manutenção gás casa Iberdrola no valor de 59,85€.
Desconhecendo a contratação deste serviço, solicitei ao apoio ao cliente o envio do meu contrato de fornecimento de gás e eletricidade( em anexo)
Convém esclarecer que este contrato nunca me foi facultado pelo comercial que na altura alegou problemas técnicos.

Qual não é o meu espanto quando a segunda via do contrato que me foi enviada tem de facto a cruz no ponto 6( manutenção gás Iberdrola), mas o mesmo não se encontra assinado por mim.

Assim sendo informo que, não só não procederei ao pagamento do valor solicitado, como irei recorrer às instancias legais caso este pagamento não seja anulado, bem como os vencidos até à data de hoje relativos a este suposto serviço contratado.

Aproveito também para informar que este ponto do contrato nunca existiu, nem me foi mencionado na visita do comercial e como tal é inexistente e deve ser cancelado à data de hoje.

Também muito me espanta receber uma carta de aviso com faturas por liquidar desde 30/08/2021 a 28/02/2022, quando nunca recebi fatura mensal para proceder a este pagamento.

Assim sendo exijo a vossa resposta no prazo máximo de 3 dias úteis com a anulação do pagamento e do «suposto» contrato de manutenção de gás Iberdrola sob pena de acionar os meios legais ao dispor, bem como recorrer ao portal da queixa e redes sociais expondo o assunto em questão.

Aguardando a vossa resposta com a máxima celeridade.

Sérgio Lino
NIF 220643504
Sónia Lino está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Nelson Lopes

Nelson Lopes

Boa tarde Sr Sérgio.

Estou na mesma situação.
Já não tenho contrato com eles há mais de um ano. Nunca me enviaram faturas de contrato de manutenção de gás.
Este mês lembraram-se de enviar os últimos 12 meses todos numa fatura, de um contrato de manutenção que eu nem sequer sabia que existia.

Aproveitam tudo para sacar dinheiro, o povo é sempre fraco e impotente.
O estado está do lado desta gente que se aproveita dos nossos recursos débeis.

Não vou pagar. Já os informei disso.