14.1
Participações, SGPS S.A

Iberdrola - Vários erros no contrato após submissão online

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de outubro 2019 (editada a 25 de outubro 2019)
Recentemente preenchi o formulário online de adesão ao "Plano Básico" da Iberdrola para me tornar vossa cliente. Indiquei todos os dados corretamente no preenchimento do formulário, no entanto, após alguns dias, recebi no e-mail que indiquei, uma cópia do contrato com vários dados incorretos, que obviamente não tinha inserido aquando do preenchimento do formulário. Alertei de imediato os vossos serviços para esta situação, indicando ainda a morada correta, bem como o tipo de contador e a potência contratada, mas continuaram sem resolver o problema.

Para além disto, um técnico da EDP Distribuição deslocou-se à minha habitação e informou-me que não poderia baixar a potência contrata relativamente àquela que tinha na EDP, pois o meu contador era Trifásico e que se fizesse essa alteração (baixar a potência), ficaria de imediato sem electricidade na casa. Posto isto, informei de novo os vossos serviços que a morada continuava por corrigir e que teriam de corrigir também o tipo de contador para Trifásico e a potência contratada para 10,35kVA, tal como me tinha indicado o técnico da EDP.

Já passaram diversos dias e continuam sem corrigir a morada indicada e sem resolver o restante problema. Caso não o façam rapidamente, estou a ponderar cancelar o contrato que celebrei.

Obrigada.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
28 de outubro 2019

Apoio ao Cliente INEFICAZ!