Performance da Marca
9.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,1%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
6,7%
Média das Avaliações
28,2%
Taxa de Retenção de Clientes
9,1%
Ranking na categoria
IBERIA LAE SA Operadora Unipersonal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberia - Reclamação bagagem

Resolvida
Pereira
Pereira apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Em 20/4 após regressar de viagem pela iberia, a mala vinha partida, fiz queixa logo no aeroporto, onde foi aberto o processo.
Em 22/4 liguei IBERIA, e enviaram link para pedir mala online, porque não têm opção de enviar dinheiro direto e eu ir comprar a mala, ou ir a uma loja com a qual tenham acordo, porque só têm esta opção para Espanha (logo aqui achei mal, mas ok, fiz como eles quiseram).
Em 13/5 liguei a saber como estava o envio da mala, abriram a incidencia e disseram que iam ver e que depois ligavam. Não ligaram
Em 22/5 voltei a ligar, disseram a a empresa transportadora já tinha feito o levantamento em espanha, escreveram na incidencia, e que iam ver porque eu ainda não a tinha recebido e que me ligavam. Não ligaram
Em 28/5 voltei a ligar, ainda não sabiam o que se tinha passado, que ia escrever na incidencia e que os colegas iam ligar. Não ligaram
Em 17/6 recebi um mail da IBERIA com o comprovativo da empresa transportadora GLS, em como tinham entregue no Prior Velho (sem indicação de morada) a um Carlos Oliveira. Liguei a reclamar, porque não tinha recebido nada, que não conhecia aquele local, nem aquela pessoa, e que não deviam ter entregue a mala sem terem confirmado a entidade da pessoa, a encomenda deveria ter vindo dirigida a mim, e era a quem deviam ter entregue e não em qualquer sitio. A IBERIA disse que se calhar tinha havido um engano, que teria sido vitima de fraude e que iam  reportar isso na incidencia e averigurar e que ligavam. Mais uma vez não ligaram.
Hoje 25/6 voltei a receber um mail da IBERIA ( abaixo) a dizer que como tinham o comprovativo da entrega npara eles estava encerrado. Voltei a ligar IBERIA que disse mais uma vez que ia reportar na incidencia, mas que não podiam fazer nada. como a conversa era a mesma a dizer que depois ligavam, eu informei que iria fazer queixa deles, porque depois de 2 meses a andaram a enrolar o cliente, estava farta. 
Eu não posso ficar prejudicada, porque a IBERIA contratou um transportador que não soube fazer o seu trabalho. A GLS tinha obrigação de entregar a mala a mim e não a uma qualquer pessoa. 
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.