Iberia

Iberia, Líneas Aéreas de España, S.A.

Companhias Aéreas

Telefone: 707200000

Avenida 5 de Outubro, nº 17, 2º Piso
1050-047 LISBOA

clasica@iberia.es

Iberia - Reclamação bagagem voo

Elizabeth Lima apresentou a reclamação

No embarque a funcionária disse que eu teria a minha mala de bordo levada ao bagageiro.
Uma Louis Vuitton nova dentro: bolsa Louis Vuitton, meu Macbook 12” e roupas caras. Disse que faria call on-line na conexão e as pastas com os papeis estavam ali dentro. Chegando em Lisboa deveria trocar peças de roupas que ali estavam e correr para um compromisso direto do aeroporto.
Que.. dessa forma eu teria que abrir com calma e ter atenção ao que eu precisava, pois eram documentos originais de clientes.
A funcionaria me disse que não poderia fazer isso porque a aeronave ja estava atrasada e deveria sair. Não tive culpa se a aeronave chegou atrasada.
Foi uma discussão... tentaram me intimidar dizendo que chamariam o segurança!
Disseram ainda que se eu não embarcasse e entrasse a mala para despachar naquele momento eu não iria mais !
Depois de muito me desesperar, cheguei a chorar uma funcionaria perguntou se eu era cliente Iberia Plus e disse que sim (imaginando que fosse a minha inscrição de cliente e pontos que tenho na empresa)
Ela pediu para conferir… e nesse momento me disse.. se você for cliente Iberia Plus pode entrar com a mala!!!!!!!!
Não entendi NADA!
Não tinha espaço ou só pessoas consideradas privilegiadas poderiam embarcar?????
Ao ver meu app disse que não era e precisava entregar a mala na hora ou chamaria o segurança.
Me intimidaram….
Em Lisboa AONDE ESTAVA A MINHA MALA??????
Perdi o meu compromisso profissional!
Elizabeth Lima está a aguardar resposta da marca