9.1

Iberia - Reclamação por atraso e perda de conexão

Maria Isabel de Jesus Silva Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Em Agosto, o meu filho e a sua namorada viajaram a França. Saida do Porto com escala em Madrid. No regresso, pesadelo. O avião chegou a horas mas ficou parado na pista. Resultado: descolagem com mais de uma hora de atraso e na chegada a Madrid o voo de conexão ja tinha descolado.
Para abreviar toda a aventura (desagradável) pela qual eles passaram, uma vez em Portugal, quando trntamos fazer reclamaçao e devido pedido de indenização previsto na lei para estas situações, missão super difícil. No balcão nem somos bem atendidos. "Va ao site e faça a reclamaçao e o pedido".
No site é uma aventura até dar com o campo reclamações e, uma vez feita, passado alguns dias recebemos um
e-mail que não responde a reclamaçao nem da pormenor algum e que mais bem parece uma mensagem publicitaria a qual nos convida a continuar viajando com eles, mesmo se somos mal tratados, informados, descontentes com o servicio e sem solução vista. Isto é fazer pouco dos clientes e gozar connosco.
Ainda temos de pagar para ligar e tratar de um mal serviço prestado, ao qual não dão solução.
Muito descontente e desiludido da Iberia. Segundo pesquisei na net em varios forums espanhois e portugueses, se queremos reivindicar os nossos direitos, so passando pelo tribunal, senão eles fazem pouco de nos e nunca assumem nada. Jogam o jogo do esgotamento o qual nos leva a desistir.
Ficava lhes muito bem dar uma resposta a esta reclamaçao. Se for preciso os dados, é só pedir.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018