9.3

Iberia - Validade dos vouchers

Vanessa Soares
Vanessa Soares apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
NÃO COMPREM VIAGENS NESTA COMPANHIA!
Em Março de 2020 tinha uma viagem agendada para os USA. O voo foi cancelado e foi-me enviado um voucher com o valor total do voo e data de validade 30 de Junho de 2021. A verdade é que já estamos em 2021 e ainda não existem condições de viajar e nada nos garante que teremos até Junho.
Liguei para a companhia aérea que informou-me que terei de gastar o voucher até 30/06/2021 senão perderei o valor total do voucher. Expliquei que estamos a viver tempos excepcionais e que não existem condições para viajar, seja por segurança, seja pelas restrições que os países aplicam a qualquer viagem.
É inacreditável existir uma companhia aerea de renome, como a Iberia, que está certamente a ganhar milhares de euros em cima dos consumidores, no meio de uma pandemia! Vivemos tempos excepcionais e a flexibilidade por parte da Iberia é ZERO!
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021

Estou exactamente na mesma situação! Inadmissível. Farei questão de não voltar a voar com a Ibéria!

Beatriz e Vanessa, já falei com o meu advogado sobre esta situação. Se quiserem acompanhar e perceber como podemos resolver esta situação, falem comigo no whatsapp. 919095145 André Cantarinho

Também estou na mesma situaçao