Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas S.a

há 2 meses
Nova resposta

Iberlim - Alteração de período de férias

Cara Senhora Maria Carinha,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Após analise, validamos que no mapa de férias consta a sua marcação para 1 de Setembro a 30 de Setembro de 2020.
No que refere à usualidade de ir sempre de férias em Agosto, não existe uma obrigatoriedade, até porque o nosso cliente-Universidade Autónoma de Lisboa neste momento encontra-se numa situação anómala devido à situação pandémica decorrente no pais.
Por motivos de gestão temporal a nossa supervisora teve necessidade de gerir o processo de lay off, de modo a que se desse continuidade a situação, sugeriu que ficasse de férias.
Caso não haja concordância da sua parte, agradecemos que nos informe, de modo a que possamos solucionar a situação.

Segue contacto de e-mail: comercial@iberlim.pt

Com os melhores cumprimentos

IBERLIM, S. A.

Iberlim respondeu à reclamação de Maria Cardoso
há 3 meses
Nova resposta

Iberlim - Notificação indevida

Exma. Senhora,

Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo causado. Confirmamos que V. Exa. não é trabalhadora da IBERLIM, e que todas as situações foram regularizadas no inicio de 2019.
Os movimentos de regularização efetuados na sua ficha de funcionária, despoletaram a emissão automática de uma declaração de rendimentos. Documento emitido com valores a zero dado não ter efetivamente auferido qualquer rendimento.
Iremos nesta data tomar as devidas providências para que não seja novamente importunada pela nossa empresa.
Ao dispor,

IBERLIM, S.A.