Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas S.a

Iberlim respondeu à reclamação de Maria Cardoso
há 2 semanas

Iberlim - Notificação indevida

Exma. Senhora,

Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo causado. Confirmamos que V. Exa. não é trabalhadora da IBERLIM, e que todas as situações foram regularizadas no inicio de 2019.
Os movimentos de regularização efetuados na sua ficha de funcionária, despoletaram a emissão automática de uma declaração de rendimentos. Documento emitido com valores a zero dado não ter efetivamente auferido qualquer rendimento.
Iremos nesta data tomar as devidas providências para que não seja novamente importunada pela nossa empresa.
Ao dispor,

Iberlim respondeu à reclamação de Helder santos
há 3 mesesCOVID-19

Iberlim - Não cumprimento da lei laboral

O País está a viver um momento particularmente grave que se estenderá por várias semanas. Neste contexto, sabemos como é difícil responder às inúmeras preocupações de Clientes. Avaliamos bem todos os constrangimentos que se nos deparam causados pela pressão e quantidade de serviços agravados.
Informamos que temos implementadas medidas de protecção na Empresa, para protecção dos nossos colaboradores.
Registamos a sua preocupação que será analisada.

Iberlim respondeu à reclamação de Helder santos
há 3 mesesCOVID-19
Iberlim

Iberlim - Falta tudo, respeito, colaboração e responsabilidade das encarregadas e chefes

Registamos a sua preocupação que será analisada.