Iberlim
Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Falta de documentos

Angela Barroso apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Venho por este meio pedir a vossa ajuda porque eu já tenho problemas com esta empresa desde o inicio, onde voces já se deslocaram lá para fazer uma vistoria.
Fiquei de baixa de gravidez de risco , onde que depois tive que ter um documento entregue á entidade para carimbar e assinar para poder entregar na segurança social, para me poderem pagar o subsidio de ferias onde enviei por carta registada e nada obtive passado uns tempos quase no fim do limite de entrega é que o meu super visor ligou a dizer que tinham perdido esse documento para ir á segurança social buscar outro e entrega-lo a ele e assim fiz tive o documento na ultima semana de entrega.
Agora estou a passar pelo mesma situação, estou de baixa á 1 ano por motivos de saúde entreguei esses documentos que são 2 um para o subsidio de natal e outro para o subsidio de ferias , foram entregues juntamente com a baixa no meu local de trabalho no hospital cova da beira no mês de Novembro de 2019 e ate á data ainda não tenho nada na minha posse.
Já enviei vários email ao meu super visor Sr (*) e nada de resposta nem muito menos os documentos, já liguei para o contacto da empresa nem resposta ou seja julgo que já estão a fazer de propósito por causa da queixa que dei sobre eles porque desde dai a situação piorou .
Isto é de má fé porque nem são eles que teêm de pagar mas sim a segurança social sem isso a segurança não me pode efectuar o pagamento de uma coisa que é minha por direito e a entrega desses documentos tem limite, é triste porque já não se recebe nada de baixa e agora estão a reter-me um direito que é meu por lei, onde tive que por também os inspectores da segurança social porque esta dita empresa estava a fazer-me descontos e eu de baixa de maternidade.
Eu só quero os meus documentos devidos para poder entregar na respectiva entidade porque eu não vivo do ar e o pouco que é dá jeito e é meu.
Agradeço que me ajudem porque eu já não sei o que fazer mais porque hoje em dia as empresas fazem o que querem.
Agradeço desde já a vossa compreensão neste assunto
Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Iberlim
7 de fevereiro 2020
Exma. Senhora,

Ângela Patrícia Fernandes Barroso, os seus documentos para requerimento das prestações compensatórias de subsídio de férias e de subsídio de natal, estão nos nossos Recursos Humanos e serão enviados durante o mês de Fevereiro.

IBERLIM, S.A.
7 de fevereiro 2020
Boa tarde .
Gostava de saber porque a tanta demora para a entrega onde estes mesmos foram enviados no mês de novembro de 2019?
Eu só reclamo o que me pertence por direito e daí precisar dos pagamentos e a urgência dos documentos.
Aguardo então como está na resposta durante este mês, e na minha morada porque nem é nada de outro mundo o que estou a pedir onde há datas para cumprir.
É pena que se têm ter alguma resposta por este meio, porque eu não obtenho resposta de nenhuma maneira.
Cumprimentos
Ângela Barroso
Angela Barroso avaliou a marca
11 de fevereiro 2020

Tem que ter mais orientação no trabalho e não predujicar as pessoas