Iberlim
Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
83.3
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Notificação indevida

Maria Cardoso apresentou a reclamação
10 de junho 2020
Exmos Senhores,

Relativamente à v/carta nº.135036/5048 CM Cadaval/0 remetida para a morada de residência que já não habito e que não tenho que vos informar, pergunto o motivo desta carta cuja retenção na fonte referente ao ano de 2019 é igual a zero, porque não sou vossa trabalhadora nem tenho nenhum contrato assinado com a vossa empresa. Recordo-vos que em 2019 a pedido da segurança social e da minha advogada foi um horror estabelecer contacto com a vossa empresa a fim de eliminarem o meu nome dos vossos registos, em virtude de um trabalho efectuado em 2018 por um período de 2 semanas, constava na segurança social como trabalhadora da vossa empresa, seria assim uma espécie rara com contrato assinado sem auferir salário. Para meu espanto o proprietário da minha antiga residência entrega-me uma carta vossa, basta de tanta incompetência. Saliento que informarei a minha advogada e a segurança social bem como o provedor de justiça caso continuem a importunar-me.

Sem outro assunto,
Maria da Saúde Barata Cardoso
Data de ocorrência: 10 de junho 2020
Iberlim
18 de junho 2020
Exma. Senhora,

Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer incómodo causado. Confirmamos que V. Exa. não é trabalhadora da IBERLIM, e que todas as situações foram regularizadas no inicio de 2019.
Os movimentos de regularização efetuados na sua ficha de funcionária, despoletaram a emissão automática de uma declaração de rendimentos. Documento emitido com valores a zero dado não ter efetivamente auferido qualquer rendimento.
Iremos nesta data tomar as devidas providências para que não seja novamente importunada pela nossa empresa.
Ao dispor,

IBERLIM, S.A.
18 de junho 2020
Exmos Senhores,

A situação que referem e afirmam estar regularizada, será por mim confirmada junto dos serviços da Segurança Social.

Sem outro assunto, subscrevo-me atentamente.
Maria Cardoso avaliou a marca
19 de dezembro 2020