Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
83.3
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Pagamentos errados

Ines barros
Ines barros apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Boa tarde por diversas vezes que tento entrar em contato com voces , ainda estou a aguardar resolução do meu problema ja direcionado ao RH e aqui no portal , aguardo resposta o mais breve possivel obrigada
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
21 de junho 2022
Exma. Senhora,

• Em 2020, a contagem do SN entrava apenas o vencimento base, sem as rubricas extras. Por isso é que não foram pagos os 16% no SN.
• As rubricas de montante em divida estão a abonar e a descontar, portanto estão a 0
• Em Abril faltou um total de 40h = faltou nos dias 19/04 (8h) + 20/04 (8h) + 21/04 (8h) + 26/04 (8h) + 27/04 (8h) = dá um total de 40h/ semanais. Se houve horas trabalhadas, talvez esteja mencionado em trabalho suplementar que é gerido pela D. Gertrudes.
• Tal como foi pedido, fez-se a retificação do SA desde 2020 para 04.77€ e é isso que está a descontar de SA
• Não temos qualquer informação da nova morada, pelo que a TL deverá enviar a nova morada para os RH
• Relativamente aos descontos de ausências de anos anteriores, estão a ser analisados pela Informática

24 de junho 2022
Exma. Senhora,

O Departamento de Recursos Humanos está a entrar em contacto consigo.
Esperamos desta forma esclarecer todas as questões.

5 de julho 2022
Exma. Senhora,

A ausência registada indevidamente foi corrigida, pelo que irá receber o valor em 2º Processamento.

Melhores Cumprimentos,
14 de novembro 2022

Consideramos este assunto tratado.

IBERLIM, S.A.