Iberlim Marca Recomendada Marca do Mês
83.5
Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas, S.A.
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Valores a receber

William Fernandes da costa
William costa apresentou a reclamação
17 de março 2023
Eu e minha esposa(Marilda Leal da Costa), trabalhamos do dia 02 ao dia 31/01/2023, porém recebemos a partir do dia 03, ficando sem receber o dia 02 de janeiro, como o contrato era de 01 mês a supervisora que nos entrevistou e contratou, senhora Sofia, disse a todos os contratos que ao término do contrato receberiamos além do pagamento salarial e adicional noturno(pois trabalhávamos das 00:00 as 08:00hrs), dois dias de férias, mas não recebemos, o serviço de limpeza que realizamos foi no Shopping Algarve, onde limpamos e lavamos, todo o parking subterrâneo, entrei em contato com o senhor Marcos que postou a vaga pois a senhora Sofia já não trabalha na empresa, ele falou com o supervisor que disse a ele que não sabe de nada pois e novo no cargo e a Sofia já não trabalha mais na empresa, tenho mensagens trocadas com a supervisora Sofia do dia 02 e a empresa pode solicitar os dias e horas travados com a segurança do Shopping Algarve, pois a ordem era que sempre avisasse a segurança quando entravamoa a trabalhar e quando saíamos, como não foi resolvido esse caso solicito a empresa Iberlim que verifique e resolva essa situação o mais breve possível pois eu e minha esposa trabalhamos e precisamos receber os dias do nosso trabalho, lembrando que os dias são, dia 02 de janeiro (com o adicional noturno)+02 dias de férias para cada, totalizando 06 dias.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Data de ocorrência: 17 de março 2023
Exmo. Senhor,

Vamos verificar a situação.
Daremos resposta com brevidade.

Melhores Cumprimentos,

IBERLIM SA
17 de março 2023
Fico no aguardo e caso tenha qualquer dúvida sobre o meu caso ou da minha esposa estamos a disposição.
Segue o recibo da minha esposa.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de março 2023
Continuo aguardando um resposta.
Segue em anexo minha conversa com a supervisora naquela época, onde eu digo que cheguei ao lugar combinado mas não tinha ninguém lá, então ela pede para aguardar que iria mandar uma pessoa ir lá nos encontrar, a mensagem mostra que iríamos iniciar as atividades no dia 02 e iniciamos, conforme eu já disse.
Esta resposta tem um anexo privado
20 de março 2023
Exmo. Senhor,

Os seus contactos foram rececionados sexta-feira e encaminhados para análise e resposta.
Sendo hoje segunda-feira, deverá aguardar resposta que esperamos dar com brevidade.
Agradecemos a compreensão.

21 de março 2023
Ok, eu aguardo.
Apenas para lembrar, nossa morada hoje é outra, já havia passado para o Sr. Marcos, caso nossa morada não esteja atualizada no seu sistema me avise.
21 de março 2023
Exmo. Senhor,

Iremos retificar e proceder ao pagamento.

23 de março 2023
A reclamação estará resolvida quando o pagamento for realizado, até lá ela deve permanecer em aberto.
29 de março 2023

Pagamento efetuado.

William Fernandes da costa
William costa avaliou a marca
30 de março 2023

Com base no argumento de um colaborador, digo que a falta de comunicação gerou todo esse transtorno, a falta de proatividade fez com que essa reclamação fosse realizada por aqui e também por outros meios.