Iberlim

Iberlim

Iberlim - Sociedade Técnica de Limpezas S.a
  • Serviços de limpeza, desinfeção e pest control com tecnologia e processos diferenciados no âmbito da saúde e ambiente.

• 210420600
  • Rua Arquitecto Dias Coelho nº 52/54
    2660-394 São Julião do Tojal
  • comercial@iberlim.pt

Iberlim - Vínculo segurança social

Ana Brito apresentou a reclamação

Quero a minha situação resolvida o mais rápido possível. No dia 15/06/22 entrei na empresa para limpezas no Vasco da Gama e no mesmo dia foi feito o meu vínculo na segurança social. No dia 14/07/22 vim me embora, porque supostamente eu não assinei papel nenhum de contrato, os únicos papéis que assinei foram da inscrição e dos tratamentos de dados ou pelo menos foi o que a Sra me disse, porque estavam com pressa e não havia tempo para ler o que estava a assinar, a verdade é que não tenho nenhuma cópia do contrato (sem termo), mas na segurança social diz que estou a contrato com esta empresa. Já enviei mensagem a chefe que foram lidas mas não foram respondidas, já enviei um mail aos recursos humanos mas até agora sem resposta. Se não retirarem o meu vínculo da segurança social o mais rápido possível irei dia 26 deste mesmo mês ao ACT FAZER QUEIXA. TENHO A MARCAÇÃO FEITA.
28 set 2022

Cara Sra. D. Ana Rute Brito,

Desde do dia 14/07/2022 que não se apresenta ao serviço sem dar algum tipo de justificação ou pedido de demissão.
Logo, as suas ausências estão registadas, mas não fizemos o seu fecho de contas.

Desta forma, pelos termos legais, enviamos uma carta a solicitar justificação do motivo da sua ausência, no prazo de dez dias.
Carta essa que temos conhecimento que rececionou no passado dia 22/09.

Caso não seja rececionado qualquer justificação/informação das suas ausências, iremos proceder ao seu fecho de contas.

28 set 2022
Ana Brito adicionou uma resposta

Desde o dia 14 de julho que a D.Judite responsável no Vasco da Gama sabe que não lá estou. Por isso devia. Ter logo feito fecho de contas. Eu não tenho que responder a nada. Desde de julho que as responsáveis no Vasco da gama sabem que não lá estou.

29 set 2022

Cara Sra. D. Ana Rute Brito,

Dado não ter justificação para a sua ausência, iremos avançar com o abandono e proceder ao fecho de contas.

07 out 2022
Ana Brito adicionou uma resposta

Gostaria de saber se no recibo que enviaram ontem, onde diz que tenho a receber 131€ é feito como ? Transferência ou cheque? O cheque e enviado para onde ? Para o Vasco da Gama? É porque a responsável d Judite ontem disse que tenho de ligar ao escritório, mas infelizmente o escritório não atende chamadas, tão sempre com fluxo elevado de chamadas....

11 out 2022
Ana Brito adicionou uma resposta

E o vínculo na segurança social já trataram disso também ??!? Será que vai ser necessário ter mesmo de voltar ao act e fazer queixa ?

11 out 2022

Exma. Senhora,

Verificou-se que, por lapso, foi emitido um valor que não deveria receber, dado que está ausente desde do dia 14/07/2022.
Desta forma, informamos que o seu fecho de contas foi efetuado sem nenhum valor a receber.

Quanto ao seu vinculo na segurança social, o mesmo já foi processado por nós estando a aguardar a confirmação por parte da Segurança Social.

22 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade