54.8

Ibero-Peças - Burla - Caixa de velocidades

Hugo Gilvaia apresentou a reclamação
1 de maio 2018

Venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre estes senhores, pois estou neste momento a ser alvo de uma burla.

Adquiri uma caixa de velocidades de um alfa romeo mito 1.6 a partir da plataforma olx, indicando que davam garantia de 1 ano.
Entretanto a mesma começou a fazer barulhos e ativei respetiva uma vez que tinha apenas passado meio ano.
Entretanto os senhores levantaram a respetiva caixa para reparação e deparo-me que não me entregam a cerca de 2 semanas, arranjando sempre desculpas para entrega da mesma.

Verifico agora que a minha caixa encontra-se agora a venda a partir do seguinte link: https://www.standvirtual.com/anuncio/caixa-de-6-velocidades-usada-de-alfa-romeo-mito-1-6-jtd-ref-m32-ID8KJmPc.html

Paguei na altura 850€ + entrega da antiga!
Não me atendem o telefone.
Existem testemunhas, pois o meu mecanico terá servido de intermediário no processo e procedeu ao respetivo pagamento.

Data de ocorrência: 1 de maio 2018
3 de maio 2018
Venho por este meio, proceder à atualização sobre o assunto em infra.
Após a respetiva reclamação, informo que, terei sido contactado pelos próprios esclarecendo e justificando o assunto em causa com a promessa que iriam hoje proceder à entrega.
Essa mesma entrega confirma-se, ficando apenas pendente de verificação o estado da mesma, que só após instalação por parte do mecânico poderei validar os factos.
No entanto, cumpriram com o indicado por chamada.

Atenciosamente,
Hugo Gilvaia avaliou a marca
3 de maio 2018

Bom

Uma boa tarde.
Em relação á reclamação apresentada e esclarecendo que a garantia dada da mesma foi cumprida e que foi tudo feito dentro dos prazos legais para o efeito . Levantamento da mesma no dia 24/04/2018 para ser enviada para a assistencia técnica e entregue reparada no dia 03/05/2018.
Quanto ao não atendimento telefónico como alega o mesmo se efectua em horário de expediente.
Quanto ao artigo exposto para venda que diz ser o seu . Dispomos sim de um outro artigo igual com mesma referencia como normal pois se vendemos peças auto é normal que artigos iguais se repitam para venda .
Att. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento .