54.8

Ibero-Peças - Não entrega do material

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
5 de agosto 2020 (editada a 6 de agosto 2020)
vergonhoso!!!
Empresa em questão comprometeu-se a entregar 2 portas para Renault Master e ainda não fez.
Passou 1 mês.
Cliente todos estes dias referia que o materia já estava na transportadora e ia ser entregue.passado1 mes ainda não.o fez.
Tenho carrinha desmontada na oficina a espera das peças e nada.
Aluguei uma carrinha e tenho.suportado os custos
Passado este tempo diz que não me resolve o problema.

Vergonhoso

Noo se metam com esta gente!!!!!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020

Um muito bom dia.
Em relação á reclamação exposta por vossa identidade : Não tem qualquer cabimento pois quem fez o pedido do artigo foi um tal de Sr Filipe que se intitulou dono de uma Empresa de venda de estufas de Pintura o artigo referido chegou ás nossas instalações no qual foi verificado e concluído que as portas não eram as que se pretendiam. O prazo que diz de 30 dias para chegar as portas por transportador sim foi. E foi informado da demora . Assim como informado de que quando chegaram não eram iguais á suas mas do modelo anterior . Mais foi informado o Srº Filipe de que continuaríamos a tentar localizar as portas para poder atender o seu pedido .
Quanto ao meu parecer sobre esta reclamação não tem qualquer fundamento uma vez que o Cliente não tem qualquer pagamento efectuado sobre a encomenda ou seja nem adjudicação ou pagamento total do artigo . Mais informamos que feitas as diligencias para apurar quem é o Srº Filipe nos foi informado que é apenas um funcionário da dita empresa de venda de Estufas de Pintura .Sendo assim achamos de uma falta de ética a reclamação . Prontos para algum esclarecimento mais Att. Gomes

O Sr.Filipe teve toda a legitimidade para falar com.a vossa empresa.falou e pediu as portas mencionado a viatura em questão.
Foi por vos dito a ele e a mim que as mesmas já se encontravam na transportadora e que iriam ser entregues na oficina que solicitamos.
Nunca foram entregues!.nunca houveram portas! Enganaram -nos!
E verdade que nunca nos pediram dinheiro!
Não quero nenhum negocio convosco! Não.tinham necessidade de nos mentir!
Falta de ética e não assumirem o erro e não pedirem desculpa por terem mentido!
Tenho a certeza que com estes comportamentos e o n° de queixas no portal não vão estar muito tempo no mercado, mas enquanto estiverem sejam felizes!
Cumprimentos

Em relação ao seu comentário mereceu o nosso melhor apreço . Quanto ao erro que diz de não pedir desculpa não temos nada a pedir pois não firmamos nenhuma venda . Segundo quem lhe indicou a nossa empresa ficou estupefacto com a vossa atitude . E esse cliente sim se vos indicou a nossa Empresa é porque confia na mesma já que é dos muitos cliente que temos q

Desculpe que isto nem deixou acabar o comentário . Mas já agora lhe digo que temos 10 Anos no Mercado e continuamos com mais de 5500 clientes. Reclamações deste tipo se for a ver até nós andávamos sempre a por para aqueles que pede o material e não fazem o levantamento . Se as tivesse pago antecipadamente ou adjudicado ai sim tinha toda a razão de reclamar. Se fosse o contrário que tivesse tudo pronto para entrega e o sr não quisesse mais o artigo não vínhamos pedir o pagamento nem vinha expor que o Sr. fez um pedido e não levantou .
Não vamos estar a lavar mais roupa suja . Quanto ao pedido de Desculpa como disse e Bem o Srº Filipe tem toda autonomia para fazer encomenda e já foi hoje falado com ele que iamos continua a tentar localizar as portas . Mas dou-lhe uma novidade pode pedir as portas Há Renault pois lhe custam 941.50€ Frente direita e 868,92 Tras direita com 50% Desconto . Por isso não val a chatice . OBrigado e desculpe .