54.8

Ibero-Peças - Sem material e sem dinheiro após 5 meses

Luís Filipe Batista Pinheiro
Luís Pinheiro apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Em Outubro de 2021 paguei 2300€ por uma frente completa de um Audi A6, e passado umas semanas recebi parte do material, que ao desembalarmos a encomenda deparamo-nos com peças completamente danificadas sem qualquer possibilidade de reparação, ainda reparamos o para choques e o tablier que deu para safar. Desde aí que ligamos várias vezes e a resposta é que está a ser embalada, que recebemos no dia seguinte, que já seguiu nas que não tem o número da expedição, que vem um carro de propósito a Lisboa trazer encomendas pendentes e que a nossa vem nesse carro...e com isto tudo já se passaram 5 meses e nada.
No final de Março A advogada enviou carta registada e nem assim se dignaram a responder.
Vamos avançar para tribunal, pois é a forma de reaver algum do prejuízo causado, e ver se serve de emenda a este sr que pelos vistos faz isto a muitas outras pessoas.
É triste lidar com pessoas sem palavra e que vivem a burlar quem neles confia.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022

Uma boa tarde. Nada do que está expor tem razão de ser . Pois tudo o que foi pedido foi enviado inclusive até fichas e tubos que que pediu á posterior que não estavam solicitados na encomenda lhe foram enviadas conforme documentação com prova de envio . Não faltamos ao acordado . Se entende que com este tipo de atitude vai resolver o assunto . Ok . Já passamos o todo o processo para o departamento jurídico no qual o seu Advogado vai ser contactado breve . Lamentar é comprarem material usado com mais de 10 anos que se encontra em estado razoável de utilização e pagarem por tudo o valor de 2 Óticas novas por toda a frente completa e tablier com todos componentes e querer material em estado novo . Sempre tivemos disponíveis para realizar algum acordo inclusive até envio de faróis nevoeiro novos conforme acordado. O caso agora seguirá os tramites legais .E terá uma resposta o mais breve possível pelo departamento jurídico.

Só mais uma nota para que quem ler fique esclarecido que a encomenda foi feita a 28 de Setembro de 2021 Foi imitido Factura a 15de Outubro de 2021 e pago por transferência a 21de outubro de 2021 e todo material enviado 11 de Novembro de 2021 . Conforme toda documentação existente . Acho que já dá para entender o seu tipo de atitude quando diz 5 Meses depois .

Por isso é que lhe perguntei se o material que me enviou o montava num carro seu... uma coisa é material usado outra é material completamente danificado.
Grelhas todas partidas, frisos cromados sem cromados, e sou tão injusta que a última vez que falei consigo foi no dia 7 de Março e estavam a acabar de embalar o material em falta.... estamos e meio de Abril e não recebo nada. Mais uma vez é culpa da transportadora coitada.
Se tivesse alguma coisa a temer não teria entregue o caso ao advogado como fiz e como o informei que iria fazer caso não resolvesse o assunto, ao que o sr me oediu desculpa pela demora mas o problema era que iam satisfazendo os pedidos que chegavam e os pendentes iam ficando por resolver por falta de pessoal.
Só mesmo pir falta de pessoal, porque de dinheiro não deve ser porque recebe antes de enviar o material. Depois é o salve-se quem poder.
Aguardamos a correspondência do seu advogado, espero que não demore tanto tempo como o resto das peças.

E se quiser para quem ler não ter dúvidas, posso publicar print das mensagens trocadas e registos de chamadas, para verem afinal quem é que anda a brincar às peças...
Tudo na vida é um aprendizado, pagar adiantado NUNCA MAIS...