Iberostar Hotels & Resorts

Iberostar Hotels & Resorts - Péssimo apóio ao cliente

Joana
Joana apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

Venho por este meio mostrar o meu desagrado enquanto eu estive hospedada no hotel Iberostar Averroes.
Fiquei hospedada neste hotel de 26 de agosto a 2 de setembro, escolhi este hotel por recomendação de ser um hotel com excelente serviço e ser bem conhecido em várias partes do mundo, mas fiquei extremamente desapontada com o serviço. Além da comida pouco variada ,limpeza mal feita nos quartos ,autoclismo avariado durante toda a estadia ,aconteceu uma situação muito desagradável. Eu estava na praia quando se aproximou um homem do spa para me vender um circuito com banho turco, esfoliação e massagem, tratamento que eu tive que pagar para sair de lá ferida. Eu fiz um banho turco e em seguida, uma esfoliação, que foi onde a minha pele do peito e da perna ficou ferida, arrancou-me pedaços de pele e fiquei com uma ferida muito dolorosa no peito. As minhas férias foram estradas com esta situação, porque não conseguia apanhar mais sol e toda vez que eu fui ao mar a minha pele queimava tanto que eu tinha que sair imediatamente. Eu mostrei o meu desagrado com toda esta situação no hotel, ninguém era responsável por nada, ninguém queria saber nada. Agora eu pergunto como é possível que uma cadeia como a está não se responsabilize com esta situação? Colocam as pessoas a trabalhar que não são qualificadas para fazer esse tipo de trabalho como foi o caso da menina que me fez um estudante de marketing e agora não fazem nada, não querem saber
do cliente? Espero que realmente façam algo e vejam minha situação porque as feridas que eu tenho são marcas visíveis para a vida, não é possível apagar isto da minha memória é muito doloroso parece que fui queimada! Espero que esta situação seja resolvida é tenham os clientes em consideração.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017