Hoteis - Cadeias Hoteleiras
  • Avenida Doutora Ruth Cardoso, 7815 - Torre II - 10º andar
    São Paulo - SP
    Brasil
  • customercare@accor.com

ibis Hotel Évora - Caí e parti o cotovelo por causa de uma corrente mal colocada!

Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
21 de maio 2019
No passado dia 2 de Março de 2019, dirigi-me ao Hotel IBIS Évora com o intuito de ficar hospedada durante o fim-de-semana. Cheguei, fiz o check-in por volta das 18h45 e paguei o quarto. Fui, então, colocar as malas no mesmo e dirigi-me ao carro para apanhar o resto da bagagem. Aproveitei também para passear o meu cão. Nessa altura, tropecei e caí devido a uma corrente de metal que se encontrava no estacionamento do hotel, corrente essa que não estava sinalizada nem iluminada. Essa queda fez com que tivesse que ser transportada de urgência para o hospital, onde soube que iria ter que ser operada o mais rápido possível, pois tinha partido o cotovelo. Infelizmente, tanto a gerência como os funcionários do hotel não me prestaram qualquer tipo de auxílio, apenas chamaram o 112, não ativaram o seguro e ainda cobraram o valor dessa noite (incluindo os pequenos-almoços). Esta situação é completamente inadmissível, visto que tudo aconteceu dentro do espaço do hotel, um sítio onde todos os hóspedes deveriam sentir-se seguros, até porque têm que atravessar o estacionamento para conhecer a cidade.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019