Hoteis - Cadeias Hoteleiras

ibis Hotel - Furto de computador e tablet ignorado pelo hotel

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
25 de junho 2019
Durante a estadia no Hotel Ibis, furtaram-me um computador portátil e um iPad.
Assim que dei por falta dos mesmos comuniquei de imediato à recepção, solicitando para chamar o Director.
Foi-me recusado o aceso ao director, ou a qualquer outra pessoa, alegando sempre que não estavam.
A recepcionista disse que ninguém, do hotel, se iria responsabilizar pelo furto. Isto porque "não há provas como eu tivesse os aparelhos comigo".
Fui à Policia e apresentei queixa de furto e posteriormente contactei o Serviço de Apoio ao Cliente.
No serviço de Apoio ao Cliente, após muitos telefonemas e e-mails, a resposta foi: "Estou a contactá-la no âmbito da sua reclamação do Hotel por alegada queixa de furto de um ipad e de um computador que recebemos a 07 de Janeiro de 2019.

Na sequência da resposta que obtivemos da Direcção do Hotel, não foi registada qualquer queixa por roubo ou furto no local, apenas ficou registado o seu desagrado em relação ao serviço de quartos que esteve permanentemente ao seu dispor.

Nesse sentido, iremos classificar o processo como encerrado."

Após ter recebido esta resposta contacto, via e-mail, a Directora de Comunicação do Grupo Accor (ao qual o Hotel Ibis pertence). Mas dos dois e-mails recebidos, não me respondeu a nenhum.

Da policia, nunca recebi nenhum contacto e do Grupo Accor exactamente o mesmo.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Antonio
Antonio avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Nunca mais recuperei os objectos furtados, nem obtive nenhuma resposta. Posteriormente ocorreram outros casos, embora menos graves.