4.8
Brivio Limited

ICE Casino - Levantamento de dinheiro em conta

Diana apresentou a reclamação
6 de junho 2022
No passado dia 03 de Junho do presente ano, fiz um deposito de 10 euros na minha conta do ice casino, desses 10 euros tive um lucro de 50 euros, o que fez com que ficasse com a quantia de 60 euros na minha conta do ice casino. Como não pretendo apostar mais e tendo tido um lucro razoável decidi "sacar" o dinheiro da conta do ice casino para que o mesmo fosse depositado na minha conta bancária. Hoje dia 6 de Junho, ainda nao obtive qualquer tipo de reposta da plataforma do ice casino nem mesmo depois de enviar vários emails para o apoio e suporte do site. Desta forma espero que por este meio consiga ver o meu problema resolvido visto que o dinheiro é meu e tenho o direito de o poder levantar e vê lo ser transferido para a minha conta bancária tal como solicitei.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
8 de junho 2022
Hoje dia 7 de junho pedem me uma foto minha pessoal ao lado do meu cartão de cidadão para completamente o registo e desta forma procederem ao pagamento em 5 ou 12 horas? mas isto cabe na cabeça de alguém pedir fotos pessoais? nunca em outras aplicacoes tal me aconteceu. dizem que caso nao envie a foto que demoram 7 dias uteis para depositar o dinheiro na minha conta .
8 de junho 2022

Isto é uma burla. Carreguei com 105eur, tenho saldo real de 500, solicitei levantamento e nada... anexei todos os docs...solicitei levsntamento por transferência bancária e está sempre no estado de incompleto