4.8

Rita Ramos
Rita Ramos apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Olá boa noite
Venho por este meio reclamar o esquema de burla que o site icegames Casino, tem para com os utilizadores.
São várias as influencers que estão a promover os ganhos com esta empresa, e no entanto eu estou deste dia 4/6 a aguardar transferência do meu valor ganho.
Para depositar é imediato, para levantar o dinheiro, pedem-nos os nossos documentos, inclusive documentos que não deveriam ser pedidos devido à política de privacidade de dados, como comprovativo de morada, fotografias do nosso cartão multibanco, printscrin da nossa conta bancária, para enviarem o dinheiro de 5min a 2 dias úteis no máximo, no entanto já passou quase um mês.
Falei diversas vezes com o chat, que alega poder haver atrasos e que tenho de aguardar.
É uma autêntica burla, e nela estão envolvidos influencers com imensos seguidores que estão a compactuar com este procedimento, enganando milhares de pessoas.
Não recomendo esta página, e irei denunciar às entidades competentes todos os envolvidos.

Ou vocês fazem alguma coisa ou eu vou as autoridades competentes pois isso é inadmissível os influêncers estarem a fazem uma publicidade enganosa e fraudulenta.

Para além demais aquele site é lento no chat as operadoras não respondem.

Resolvam isso de uma vez por todas e tirem esse site icegames.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022