My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda

geral@icligo.com

iCliGo respondeu à reclamação de Elisabete Silva
há 2 meses

iCliGo - Exigência de indemnização por incumprimento do contrato

No que concerne à reclamação apresentada, importa destacar, que o pacote turístico objecto de reclamação, foi, desde a primeira hora apresentada à cliente com a possibilidade de alterações, previamente comunicáveis junto daquela, em detrimento do destino seleccionado. Sendo essa advertência feita junto de todos os clientes, cumprindo a empresa escrupulosamente os direitos dos consumidores na aquisição deste tipo de produtos. Pelo que, quando a cliente afirma que não foi notificada de qualquer alteração ao pacote adquirido, e mesmo que assim fosse, como é prática habitual, a empresa comunica a todos os seus afiliados essas mesmas alterações que posteriormente transmitem ao consumidor final do produto. Ora, e, pelo que é conhecimento, a empresa encetou no caso concreto todos os procedimentos, desconhecendo o incumprimento destas mesmas regras, no caso concreto e na situação apresentada pela cliente. Todavia, e não descurando a sua obrigação legal, irá indagar junto do Parceiro Turístico (SOLTROPICO) e consequente AFILIADO, as responsabilidades por quaisquer atos praticados por estes na preparação e venda deste tipo de produtos. Por fim, e no que respeita ao hotel denunciado - OASIS SAIDA PALACE -, até ao momento, o feedback apresentado por outros clientes tem sido positivo, sendo que está na mesma posição (5 estrelas) que ao HOTEL OASIS BLUE PEARL BEACH & SPA, garantindo o mesmo serviço de regime de alimentação que o anterior e espaços de lazer e cuidados básicos e dormida a título de instalações que outros hotéis nessa mesma região possuem. Entendendo a empresa que não procedeu a qualquer alteração contratual unilateral e/ou violação os direitos do consumidor.

iCliGo respondeu à reclamação de Andreia Patrícia
há 4 meses

iCliGo - Falta de resposta

Exmo. Senhor Andreia Ferreira

Acusamos a receção da sua reclamação, ao qual nos incumbe responder em conformidade.

Antes de mais, lamentamos profundamente a situação em apreço, pelo que assiste informar V. Exa., que o assunto em causa, foi já devidamente regularizada desde o passado dia 13 de Junho de 2019, como é do seu conhecimento.

Tendo aliás, desde a primeira hora, a nossa empresa manifestado total colaboração para a resolução do problema por si exposto, nomeadamente a necessidade de alterar datas inicialmente previamente agendadas.

Todavia, e, mesmo assim, face à relutância do operador turístico em alterar datas já submetidas e previamente aprovadas, a nossa empresa garantiu a defesa do seu cliente, permitindo satisfazer como é sua prática e filosofia corrente os direitos de todos os seus clientes em situações semelhantes e que estejam ao alcance da nossa empresa.

Em nenhum momento descuramos as nossas obrigações por quem deposita em nós a sua confiança na aquisição dos nossos produtos. Estando sim, inteiramente ao dispor dos nossos parceiros e clientes para solucionar todos os problemas que surjam no nosso dia-a-dia.

Obrigado!

iCliGo respondeu à reclamação de Diana Guimaraes
há 5 meses

iCliGo - Voo alterado erradamente

Exmo. Senhora Daniela Guimarães,

Antes de mais, lamentamos profundamente a situação em apreço, pelo que assiste informar V. Exa., que o assunto em causa, está a ser tratado pelo nosso departamento jurídico, de modo a que sejam tomadas todas as ilações e consequentes responsabilidades aquando da prestação/aquisição do serviço por parte de V. Exa., junto da nossa empresa.

De igual modo, importa destacar que a nossa empresa ao longo da sua atividade, tem pautado com extremo rigor, precisão e clareza junto dos seus clientes , como é sua marca e cunho pessoal.

Todavia, importa esclarecer que a aquisição deste tipo de produtos é feita diretamente junto de operador turístico parceiro, pelo que, desde a primeira hora, após tomarmos conhecimento da situação em apreço e vivenciada por V. Exa., a nossa empresa encetou junto daquele um conjunto de reclamações com carácter de urgência, com vista à resolução da reclamação por si apresentada. Contudo, e, por motivos que somos completamente alheios, sobre quais não podemos descurar, a pronta resolução do caso concreto não foi concluída com sucesso por parte do operador turístico.

Em face da situação por si apresentada, a nossa empresa está a apurar com todos os meios ao seu alcance a resolução da presente reclamação, como é prática e cuja obrigação lhe assiste junto dos seus clientes.

Por fim, estamos inteiramente ao seu dispor para esclarecimento de qualquer questão adicional.

iCliGo respondeu à reclamação de Nuno Meneses
há 8 meses

iCliGo - Incumprimento contratual

Exmo. Senhor Nuno Meneses,

Antes de mais, lamentamos profundamente a situação em apreço, pelo que assiste informar V. Exa., que o assunto em causa, está a ser tratado pela comissão arbitrária do Turismo de Portugal, de modo a que sejam tomadas todas as ilações e consequentes responsabilidades aquando da prestação/aquisição do serviço por parte de V. Exa., junto da nossa empresa.