My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
há 3 dias
Nova resposta

iCliGo - Falha nos procedimentos

Exma. Senhora Ana Saraiva,

Agradecemos desde já a sua resposta e na sequência incumbe informar que a documentação final é remetida ao cliente/viajante entre 5 a 7 dias antes da ocorrência da viagem, uma vez que por questões de logística e processamento, toda a documentação final fica validada e credenciada durante esse período temporal por todos os nossos parceiros.

Assim é para permitir com exactidão, rigor e precisão que a viagem ocorra nos parâmetros contratados e que seja assegurado o cumprimento de todas as regras por parte dos nossos parceiros junto do nosso cliente.

Resta-nos mais uma vez lamentar todo o sucedido junto de V. Exa, mas somos certos que o cumprimento das regras que nos assiste foi estritamente cumprido, como sempre temos pautado até então.

A equipa de suporte da ICLIGO

iCliGo respondeu à reclamação de Ana Saraiva
há 5 dias
Nova resposta

iCliGo - Falha nos procedimentos

Exma. Senhora, Ana Saraiva!

Lamentamos desde já qualquer incómodo criado na decorrência da sua viagem , todavia, sobre os fatos apresentados e conforme já exposto junto de V. Exa, assiste informar o seguinte, desde logo, conforme é conhecimento, desde o dia 17 de Janeiro de 2020, na ilha de Palma e IBIZA, nomeadamente, Magaluf e El Arenal Palma; e na segunda, o West End de Sant Antoni, é estreitamente proibida a venda de bebidas alcoólicas em lojas entre as 21h30 e 8 horas, sendo que no caso de restaurantes e acomodações que incluem serviço de alimentação, os clientes não podem consumir mais de três bebidas por refeição e por pessoa.

Logo, e como anteriormente havíamos informado junto de V. Exa, não seria de todo possível enquadrar a vossa viagem para outra estância balnear que permitisse criar um campo de exceção ao determinado e contido no Decreto Real de 17 de Janeiro de 2020.

Por outro lado, a oferta contida e prestada foi de regime de tudo incluído, na decorrência da sua viagem, logo foi o regime que vigorou e foi aplicado de acordo com as regras impostas para o local.

Por fim, mais destacamos que por parte da nossa empresa foram executados todos os procedimentos exigíveis para a situação em análise e asseguradas todas as obrigações no cumprimento estreito dos seus direitos e deveres enquanto viajante, nomeadamente no que concerne ao envio da informação necessária quanto à viagem em apreço.

Sem mais de momento,
A equipa de suporte da ICLIGO