Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 85.7
2 Destinia 68.7
3 Tripmonster 54.3
...
iCliGo35.6
My Favourite Experience - Eventos Turísticos, Lda
  • 910027058
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua 28 de Janeiro, n.º 350, Candal Park
    4400-335 Vila Nova de Gaia
  • geral@icligo.com

iCliGo - Voo alterado erradamente

Resolvida
1/10
Diana Guimaraes
Diana Guimaraes apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Procedi à reserva de voos no dia 07/09/2018, para uma viagem a Viena dos dias 01/11 a 05/11, recebemos os vouchers e as reservas por parte da agência ICLIGO conforme o orçamento aceitado.
As viagens de ida correram como o planeado, contudo na viagem de vinda, o voo fazia escala em Barcelona. No domingo dia 04/10 recebemos o boarding pass, porém percebemos que as horas não correspondiam às das reservas (reserva para as 22:10h e a do boarding pass para as 10h), face a esta situação perguntamos ao responsável, o qual nos deu a resposta de que as horas estavam "no formato de 12h", acreditando que a agência sabe o que faz senti-me descansada. No dia 05/10 eu e o meu namorado apanhamos o primeiro voo até Barcelona, às 13:10h e seguia-se o voo de Barcelona a Portugal, contudo percebemos que não existia nenhum voo para o nosso boarding pass, questiona-mos a pessoa que estava na porta para o embarque e de facto, o voo do nosso boarding pass tinha saído nessa manhã (saliento que o voo do boarding pass não foi o da nossa reserva). Este constrangimento obrigou-nos a falar com uma pessoa da Ryanair, e recebemos a informação que aquele voo tinha sido cancelado e todas as agências e pessoas que compraram tinham sido alertadas no dia 02/10. E suma, para além de agência não nos ter alertado, remarcou a viagem não tendo em atenção as horas das escalas do voo, e mesmo quando nós os questionamos sobre as horas não verificam o erro. Recebemos no dia 14/12, uma resposta da agência com a indemnização apenas do valor que nós pagamos pela viagem no dia 06/11. Achamos um valor baixíssimo para o transtorno causado, a perda do dia de trabalho, os custos de alimentação, a falta de comunicação no que diz respeito ao cancelamento do voo e remarcação de outro sem o nosso consentimento, nesse dia tinhamos aulas e entrega de um trabalho, o qual não conseguimos enviar, entre outras chatices devido ao erro do voo.

Ficamos a aguardar a análise e uma resposta da vossa parte.
Obrigada.

Diana Guimarães
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
iCliGo
10 de junho 2019
Exmo. Senhora Daniela Guimarães,

Acusamos a receção da sua reclamação, ao qual nos incumbe responder em conformidade.

Antes de mais, lamentamos profundamente a situação em apreço, pelo que assiste informar V. Exa., que o assunto em causa, está a ser tratado pelo nosso departamento jurídico, de modo a que sejam tomadas todas as ilações e consequentes responsabilidades aquando da prestação/aquisição do serviço por parte de V. Exa., junto da nossa empresa.

De igual modo, importa destacar que a nossa empresa ao longo da sua atividade, tem pautado com extremo rigor, precisão e clareza junto dos seus clientes , como é sua marca e cunho pessoal.

Todavia, importa esclarecer que a aquisição deste tipo de produtos é feita diretamente junto de operador turístico parceiro, pelo que, desde a primeira hora, após tomarmos conhecimento da situação em apreço e vivenciada por V. Exa., a nossa empresa encetou junto daquele um conjunto de reclamações com carácter de urgência, com vista à resolução da reclamação por si apresentada. Contudo, e, por motivos que somos completamente alheios, sobre quais não podemos descurar, a pronta resolução do caso concreto não foi concluída com sucesso por parte do operador turístico.

Em face da situação por si apresentada, a nossa empresa está a apurar com todos os meios ao seu alcance a resolução da presente reclamação, como é prática e cuja obrigação lhe assiste junto dos seus clientes.

Por fim, estamos inteiramente ao seu dispor para esclarecimento de qualquer questão adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa iCliGo
Diana Guimaraes
Diana Guimaraes avaliou a marca
11 de outubro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.