Ideal Casa venta directa Slu

Ideal Casa - Não pagam funcionários em dias

Francielly
Francielly apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019

A Ideal casa, posta nos grupos de empregos que precisam de distribuidores para fazer a publicidade da empresa, pagamento desde o início disseram que ia ser feito dia 15, isso mesmo pessoal ja está errado ser dia 15 né, mas como precisamos até aceitamos receber 15 dias depois da folha do pagamento fechar, trabalhei distribuindo papel nos dias de sol e chuva, na hora de almoço comendo marmita fria ou então comendo qualquer besteira dentro de uma carrinha, aturando muitas pessoas ignorantes que não queriam abrir a porta do prédio pra mim, vocês não sabem o que é ser um distribuidor, que anda 18 km ou mais por dia, isso com os chefes de equipa atrás cobrando pra saber se estamos realmente colocando a publicidade d Ideal Casa nas caixas do prédio mesmo. Todos os requisito da empresa eu cumpri. Trabalhei 3 meses na mesma, os dois primeiros meses atrasou com o pagamento, e o terceiro mês que sai da empresa, era pra ter pago os funcionários dia 15 né, ou seja a quase 2 meses que não me pagam, e até hoje não recebi, Isso é um absurdo. OBS: Sai da empresa dia 24 de novembro. E até hoje nada de receber.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019

esse tipo de reclamações é no ACT não aqui
e chamar ignorante a quem não é obrigado a abrir a porta a estranhos, é no mínimo ser inútil!!
Se for no meu prédio vais ficar a chuva mesmo, quando aceitaste o trabalho já sabias que ia ser assim ou não? Ou no brasil é diferente? abres a porta a estranhos?
E receber ao dia 15 não tem nada de errado, se é de 15 a 15 e eles ainda por cima te informaram que seria assim, esse mi mi mi aqui não funciona!!
e é bom que vas ao ACT ou vai ficar a ver navios, isto é se estiveres legal claro, ou então esquece!

26 de janeiro 2019

Meu querido, vc nao sabe oq tá falando, eu sou legal aqui no país sim e outra eu sei que a pessoa nao é obrigado a abrir a porta, só falo isto pq era oq a empresa obrigava a gente a fazer, então eu deixei bem claro isso, e sim pagamento é dia 15 mas não tem que demorar 3 meses pra pagar. Não é comentário inútil não, vc que leu mau.