Ideal Casa venta directa Slu

Ideal Casa - Reclamação sobre comportamento da funcionária

Patrícia de Fátima Cordeiro Carvalho
Patrícia Carvalho apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Eu, Patrícia Carvalho, venho por este meio informar que efectuei um passeio com a ideial casa na data de 19 e 20 deste mês de OUTUBRO ao Douro, contudo venho reclamar na qualidade de vosso cliente do comportamento de uma funcionária vossa, Dona (*), a qual foi quem acompanhou todo o grupo durante o passeio nos 2 dias. A funciona em questão desde o início teve um comportamento inadequado e duvidoso, inicialmente no autocarro por 2 vezes perguntou à minha mãe o porquê de eu e o meu companheiro ficarmos juntos no mesmo quarto, querendo que eu ficasse com a minha mãe no quarto e o meu companheiro ficasse noutro sozinho, desconheço a intenção da mesma, quando o que combinei com a empresa foi um quarto para mim e para o meu companheiro e a minha mãe ficava com outra passoa que a empresa destinasse, comportamento este estranho.
À posterior e durante todo o passeio a mesma constantemente estava a olhar de forma duvidosa e insistentes para o meu companheiro, fazendo mesmo sentirmo-nos incomodados com isto, tanto foi que não ficando satisfeita a mesma não ficou por aqui, no dia seguinte sempre que via o meu companheiro andava a piscar-lhe os olhos e sempre com conversas para o mesmo sempre que se cruzavam, causando mesmo um desentendimento entre nós devido a estes acontecimentos. A mesma só acabou com estes comportamentos quando percebeu que eu e o meu companheiro nos afastamos por completo e já nem diálogo tínhamos. Também pude verificar que a referida funcionária tinha conversas estranhas, desde quantas vezes tinha tomado banho, a forma como dormia, os problemas de saúde que tinha, etç. tudo o que dizia sem qualquer nexo nem sentido, fazia-o sempre olhando para mim e para o meu companheiro, não sei o que pretendia com isso. Este tipo de comportamento é inaceitável, fomos ao passeio para nos divertirmos e não para termos problemas por causa de pessoas com este tipo de comportamento deplorável e vergonhoso para os clientes da vossa empresa, pois pelos vistos só isto tenho para partilhar desta viagem. Só posso dizer que fiquei muito triste com este comportamento, pois se continuar não vão muito longe.
Com os melhores cumprimentos
Patrícia Carvalho